Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Assessoria Parlamentar



 

 

Nesta segunda (22), o vereador Paulo Tatu (PP) protocolou na Casa Legislativa um Projeto de Lei que visa o estabelecimento da reserva de vagas nos contratos celebrados entre o município e as pessoas jurídicas, que gerem novos postos de trabalho.

 

Em sua justificativa, o vereador pontuou que o projeto visa salvaguardar essas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade pela falta de oportunidades causadas por vários estigmas da sociedade e, ainda, observando a lamentável e crescente quantidade de pessoas voltando à situação de rua, em razão da pandemia e da consequente crise econômica enfrentada em nosso país.

 

“Precisamos, também, olhar para essas pessoas que são taxadas com o olhar preconceituoso da sociedade. Este projeto é uma tentativa de devolução da dignidade desses indivíduos que precisam ser efetivamente reintegrados ao convívio social e, ao mesmo tempo, deixar a condição de vulnerabilidade social, proporcionando, através do efetivo vínculo empregatício, a oportunidade que lhes falta”, frisou o Vereador Paulo Tatu.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. JONAS É UM PROJETO E PRECISA SER VOTADO! PESSOAS COMO VOCE QUE JÁ TEM ESSE PENSAMENTO NEGATIVO E QUE COMEÇA A JOGAR TERRA! PROFETIZE MEU IRMÃO ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.