26 de abril de 2024

Paulo Tatu propõe reserva de vagas de trabalho para pessoas em situação de rua em contratos da prefeitura

Por

Foto: Assessoria Parlamentar



 

 

Nesta segunda (22), o vereador Paulo Tatu (PP) protocolou na Casa Legislativa um Projeto de Lei que visa o estabelecimento da reserva de vagas nos contratos celebrados entre o município e as pessoas jurídicas, que gerem novos postos de trabalho.

 

Em sua justificativa, o vereador pontuou que o projeto visa salvaguardar essas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade pela falta de oportunidades causadas por vários estigmas da sociedade e, ainda, observando a lamentável e crescente quantidade de pessoas voltando à situação de rua, em razão da pandemia e da consequente crise econômica enfrentada em nosso país.

 

“Precisamos, também, olhar para essas pessoas que são taxadas com o olhar preconceituoso da sociedade. Este projeto é uma tentativa de devolução da dignidade desses indivíduos que precisam ser efetivamente reintegrados ao convívio social e, ao mesmo tempo, deixar a condição de vulnerabilidade social, proporcionando, através do efetivo vínculo empregatício, a oportunidade que lhes falta”, frisou o Vereador Paulo Tatu.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Jonas says:

    Falar é fácil, quero ver é cumprir

  2. JURAS says:

    JONAS É UM PROJETO E PRECISA SER VOTADO! PESSOAS COMO VOCE QUE JÁ TEM ESSE PENSAMENTO NEGATIVO E QUE COMEÇA A JOGAR TERRA! PROFETIZE MEU IRMÃO ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!