Por

Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O vereador Mário Galinho reuniu-se na tarde de ontem, 12/01/2017, com representantes de grupos de ciclistas de Paulo Afonso. Na ocasião, os ciclistas Marcus Vinicius (Pedal Bike PA), Eduardo Nascimento e Alan (BTN Bike Clube) e Edy Nascimento (Pedaleiros Bike Clube) relataram as dificuldades e a falta de incentivo para a prática deste esporte na cidade.

 

Vereador Mário Galinho (SD) com representantes de Grupos de Ciclistas de Paulo Afonso. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Os representantes ressaltaram que a falta de sinalização é um dos grandes problemas tendo em vista que provoca insegurança e total exposição do usuário de bicicleta a acidentes. Mário Galinho comprometeu-se em levar à Câmara e aos órgãos competentes da Prefeitura a solicitação do cumprimento das sinalizações, que são obras simples, não necessitam de projeto e estão previstas no Código de Transito Brasileiro – o CONTRAN.

 

Outro assunto na pauta da reunião foi execução da ciclovia e ciclofaixas, cujo projeto já existe, mas nunca foi efetivado. Ao final da reunião, o vereador garantiu aos ciclistas que se vai requerer acesso ao projeto da ciclovia à Prefeitura.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

22 respostas

  1. Homén pelo amor de deus não nós faça esta vergonha Galino cobre ao gestor publico uma circorvia entre centro e Btn pra ver se deminui tanto acidente nesta Ba 210!!!

      1. Grande projeto seu vereador anunciou!!! Apoio aos ciclistas kkkkkk coitado deste marinheiro de 1º viagem cria uma circo-via do centro para btn q sera bem mior??? Isto se o Prefeito aprovar já q vc é oposiçãp!!!

        1. Afonso, o grande projeto, ao que se refere, pelo que eu sei, não é de sua autoria, ele apenas quer a execução do mesmo, entendeu, ou precisa desenhar??? Quanto à sua execução é problema do prefeito, ele (Mário) está fazendo a sua parte, e mais, não precisa de aprovação, já existe uma lei regulamentando.

      2. Não tem problema a circovia “dele”, esta se encontra em harmonia com o seu deus (diferentemente do nosso, que é um Deus verdadeiro, com letra maiúscula), mas tudo bem, vivemos uma democracia (muito embora bastante fragilizada, em virtude da atual situação política do nosso país), sendo assim, todos têm o direito de manifestar a sua opinião, ainda que sem a MENOR CONDIÇÃO, como ocorreu no comentário do Afonso, se é que podemos atribuir a estas palavras desconectas o nome de comentário, vale ressaltar ainda, que são completamente sem nexo, ausente de clareza, acredito que nem o autor do mesmo consegue entender, portanto, em nada acrescenta a ninguém, nem a você mesmo, meus pêsames.
        Parabéns Mário Galinho, quando surgirem tantas críticas sem fundamento, tenha a certeza que estás no caminho certo, sabemos do seu empenho, seriedade e compromisso, VERDADEIROS, sem intuito único e exclusivamente de autopromoção, a realidade de outros políticos. Como você incomoda hein??? Sinal de que é MARAVILHOSO!!!!

  2. Ó Mário Galinho, meu amigo, por favor garoto, qd for fazer foto ou mostrar alguém de P.A. VER se consege pessoas que P.A conhece, até pq vc se elegeu não por demanda de votos, mais pqla sua legenda. E SEUS ASSESSORES TEM QUE TER PESSOAS DE QUE SEJAM CONHECIDA AQUI NO NOSSO P.A. CONHEÇO MUIOTS QUE IRIAM E AJUDAR. MAIS VER SE FAZ UMA PESQUISA E ANALISA OS SEUS. BOA SORTE E PENSE MAIS GAROTO PQ SE NÃO VAI SER UM VERIADOR DE UM SÓ MANDATO.

    1. Esses jovens sao conhecidos sim! Tanto aqui quanto no BTN. E os assessores dos vereadores não tem que ser conhecidos, tem que ser competentes, e pelo jeito são. Já ouvi falar na equipe nota mil. Inclusive ‘Veriador’ Galinho, o que for fazer na educação, coloque esse ‘observador e eleitor’ nos programas. nem que seja no CEMPA, para aprender a escrever.

      1. Gostei de sua opinião ‘Observador e eleitor’, esse Jr .deve ser um dos seus PS do Galinho, sabe de nada inocente! Vá na onda desse Jr. viu Galinho e escreva, você só tem 4 aninhos. E outra, os que não sabem escrever são os que dão votos. Você estará na Câmara Jr. ? Vou te procurar para você colocar umas pessoas minhas que não sabem o Português também, fechadooooo? Tem que ter muitas vagas ok?

    2. Não sei como alguém com um “português” desse nível tem a coragem de fazer um comentário, eu me envergonharia, não apenas pela ortografia, mas pela mensagem infeliz e sem nexo. Não sabe se expressar, não tem noção alguma do que escreve. Um assessor tem que ser antes de qualquer coisa, COMPETENTE e …, entre outros, portanto, vá estudar e aprenda ao menos a escrever, com certeza estava desocupado quando veio aqui vomitar a sua inveja, a mando de outros frustrados que não se elegeram, reelegeram e outros reeleitos também. O Vereador Mário, será VEREADOR de muitos outros mandatos, com certeza, viriador realmente ele não é nem será nunca, mas esta cheio deles, aproveite e ofereça a sua assessoria, você que é conhecido e competente.

    3. Serve artistas famosos???? Quem você quer ver, observador incompetente??? Vamos satisfazer a sua vontade e grande perspicácia. Compareça nos eventos pra gente te mostrar, aí vai ficar perfeito, você deve ser muito lindo!!!!!!!

  3. na ponte da prainha para o btn tem que ter uma ciclofaixa para mais segurança

    eu moro no centro e trabalho no btn e uso a bike como meio de transporte para o trabalho, e não é so eu que faço isso muita gente passa por essa ponte de bike ou até mesmo a pé.

    será que a morte da simone não vai alerta os politicos que precisamos de mais segurança na ponte ?

  4. Como é que um vereadorzinho desse de um mandato só quer fazer algo aqui em Paulo Afonso?

    Cara suas ideias nao passarão de bla bla bla! Verador sem força ate pq ninguem do grupo de Luiz de Deus nao te quer nem ver perto.

    1. Não me diga falso profeta, kkkkkkk, faça me rir, aguarde que o tempo lhe dará a resposta acerca do futuro do Vereador mais carismático da Câmara, tanto que lhe provoca inveja, a você e a vários outros que se escondem atrás das redes sociais para criticá-lo anonimamente (sim, anonimamente, porque com certeza você não é o tal Pedro Guarabira).
      O Vereador Mário é um parlamentar que vem trabalhar em prol do povo de Paulo Afonso e não ser aceito por grupo algum, quanto a vê-lo, tem que ter cuidado mesmo, melhor evitarem, porque inveja mata, ah, ele está depressivo porque ninguém quer olhar o seu belo rosto, de pertinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Pessoal antes de fazer essa ciclovia, tem que orientar os ciclistas porque a rodovia foi feita pra carros, uma noite eu vinha na apolonio sales subindo sentido rodoviária, entrei a esquerda no redondeu que é minha preferência, derepente vem um grupo de cisclistas e um que ia na frente com apito tomou a frente do carro e apitando mandou eu parar, eu tive um susto com essa atitude primeiro a preferência é de quem contorna o redondeu, segundo esse ciclista não poderia fazer isso porque eu tive que frear de vez quem vinha atras reclamou a min porque quase colidia no fundo do meu carro, tenho bike pedalo tambem mais essa atitude não está correta, e vendo a foto foi esse da esquerda que é policial por isso se acha no direito de estar fechando as ruas

    1. Pelo jeito vc é mal informado mesmo. Deve ter comprado sua CNH porque se tivesse estudado saberia que bicicleta também é um meio de transporte e tem direito de circulação como qualquer outro veículo.
      Quanto a pessoa a qual o sr se referiu se trata de um Cabo Bombeiro Militar e não um policial.
      Se informe melhor pra não cometer equívoco como o fez.

  6. Galinho continue assim escutando o povo, que foi que lhe elegeu,não se venda pra ninguém, principalmente para políticos dessa qualidade é um bando de puxa sacos comprados com empregos sem concurso público.continue buscar melhorar os anseios de nossa população e o povo vai reconhecer . Brigue e fiscalize essa prefeitura de apradrinhados políticos.vergonha !

  7. Não se venda para grupo nenhum,a prefeitura é do povo não do grupo de Luiz de Deus. Se ligue as coisas estao mudando a população não é mais besta.

  8. Mário Galinho se apegue aos Mários, onde tem futuro, e sabem articular bem a política, o Mário Júnior será o próximo Prefeito para tirar essa turma de enrolões dessa Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.