Vereador Marconi Daniel, o recordista de votos, no governo em 2016 e na oposição em 2020

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR | 26 de novembro de 2020 às 21:33




 

 

Todas as pesquisas de intenção de voto já apontavam ampla vantagem do vereador Marconi Daniel Melo Alencar (PODEMOS). Na noite do domingo (15), o resultado das urnas confirmou o favoritismo do candidato, que se reelegeu com 2.459 votos.

 

Marconi Daniel Melo Alencar (PODEMOS) entra para a história política do município de Paulo Afonso como um dos mais bem votados de todos os tempos. Em 2012 ele conquistou seu primeiro mandato com 1.878 votos. Em 2016, teve 3.158, tendo sido reeleito em primeiro lugar e em 2020 novamente foi reconduzido a um novo mandato, com 2.459 votos. Com essa votação, MD sobe ao podium novamente como o mais bem votado do pleito, porém, dessa vez com uma diferença: na oposição.

 

Sua reeleição representa o reconhecimento do trabalho desempenhado no Legislativo Municipal. Seu posicionamento, sempre em defesa e reconhecimento dos direitos do povo, que em muitas vezes vai de contrário aos interesses do poder executivo, fez com que ele se destacasse e conquistasse admiradores de sua atuação. Um quadro ‘sui generis’ já que nunca na história político administrativa do município um vereador oposicionista ao sistema conseguiu se reeleger em 1° lugar.

 

Reeleito, Marconi Daniel agradeceu ainda bastante emocionado, a todos os eleitores que, mais uma vez, lhe deram a oportunidade de representa-los na Câmara Municipal. “Essa votação realmente me surpreendeu, mas não foi um milagre da multiplicação, e sim, o reconhecimento do trabalho sério e com compromisso”, destacou.

 

 

 

 




 



4 comentários em “Vereador Marconi Daniel, o recordista de votos, no governo em 2016 e na oposição em 2020”

  1. Este raspaz é uma comédia, dêem tempo ao tempo que vai ter que virar a casaca.
    Exemplo era uma que voltou ao …pois vai ter benesses da situação.

  2. A reeleição desse jovem como o mais votado da cidade, fazendo parte da oposição, é algo inacreditável! Acredito q é a primeira vez q isso acontece na história da nossa cidade! É necessário admitir que isso só pode ser fruto do trabalho desempenhado por ele, pois não existe outra razão! É lógico que ele deve ter seus apoiadores, mas outros tiveram bem mais e não obtiveram a votação que ele teve! Está na hora desse jovem pensar em vôos mais altos, principalmente segurando a bandeira da oposição, pois ficou patente nessas eleições que a saída desse grupo político do poder atual é iminente! Sucesso pra ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.