20 de setembro de 2021

Vereador Marconi Daniel critica carestia dos alimentos e caos na saúde do Hospital Nair Alves de Souza

Por

Assessoria de Comunicação

Em seu primeiro discurso na Câmara de Paulo Afonso após o recesso parlamentar, o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) fez um breve panorama da situação vivida pela sociedade pauloafonsina. Marconi é enfático ao dizer que o povo está sofrendo com a carestia dos alimentos, do combustível, além do caos na área da saúde do município.

Logo no início do seu discurso Marconi criticou a gestão do Governo Federal. “Nós temos um presidente que não corresponde à altura da cadeira que se senta. É ele que aumenta a gasolina, o botijão de gás. Foi ele que vendeu a nossa Eletrobrás. Esse presidente de forma covarde vem acabando com o nosso país e prejudicando nosso povo”, diz o parlamentar.

Marconi lembra que todo o reajuste no combustível e nos alimentos já vem imposto pela administração do Poder Executivo. “No caso da gasolina, o aumento já vem diretamente da Petrobras, através do Governo Federal. Além disso, muitos cidadãos estão passando dificuldades com esse constante aumento dos alimentos. Nosso povo não merece isso. É uma vergonha”, disse.

No discurso, Marconi também lembrou as dificuldades dos cidadãos de Paulo Afonso em conseguir um atendimento decente no Hospital Nair Alves de Souza. “Infelizmente poucos vereadores comentam a situação vivida pelo Hospital. É uma situação triste. Já foi divulgado em alguns veículos de comunicação que a unidade hospitalar já chegou a faltar até dipirona”, lamenta.

Para tentar acabar com essa realidade, Marconi mencionou que irá investigar de maneira profunda o que vem acontecendo com a gestão do hospital. “Temos que começar a investigar essas irregularidades. Já chegou denúncia para mim de pessoas que ficam em casa recebendo o salário e nem lá vai trabalhar. Temos que ter respeito com o dinheiro público. É o dinheiro do cidadão pauloanfosino!”.

Diante de todo esse panorama difícil para a população, Marconi salienta que não vai desistir de lutar pelos interesses da população pauloafonsina. “Eu sou muito grato aos cidadãos pelo carinho e respeito que tiveram comigo. Fui abraço pela nossa gente em todos os lugares por onde passei nesse recesso. O carinho desse povo me motiva a sempre buscar soluções que nos ajudem a sair desse momento. Contem comigo!,” disse o vereador.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Ela says:

    En en? Como ele é bomzinho? Se fosse dono de uma bodega eu queria vervcomobestariam os preços! Kkkkkkkķkkkkk, hipócrita! Falso! Invejoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!