29 de março de 2024

Vereador Keko recebe o diretor da SPREV/BA para implantação de programa de saúde mental em Paulo Afonso

Por

Assessoria de Comunicação

 

Nesta quinta-feira, (14), o Vereador Keko do Benone esteve reunido com o Major Ribeiro, diretor da Superintendência de Prevenção à Violência da Policia Militar (SPREV), Vinculada à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Ele esteve no município designado pelo Governador Rui Costa para acompanhar uma indicação com projeto de lei anexo apresentado pelo vereador Keko do Benone, para instituir o programa de qualidade de vida para profissionais de segurança pública, com a intenção de prestar auxílio médico e psicológico, proteção e assistência para policiais militares e civis, bombeiros militares, agentes penitenciários, agentes socioeducativos, agentes de trânsito e guardas municipais, entre outros, além de prestar auxílio familiar.

Após a conversa, acordamos que o município irá colaborar com a destinação do imóvel, zeladoria e vigilância e o Governo do Estado da Bahia irá colaborar com remuneração de profissionais e mobília.

Keko afirmou – “Acredito que esse projeto é inovador e de grande importância para o tratamento dos profissionais que precisam de acompanhamento psicológico preventivo e terapêutico devido ao estresse do trabalho”.

A reunião também contou com a presença dos secretários Adonel, Val, Luiz Humberto e Cíntia Rosena, além de assessores do vereador Keko e o Capitão PM Estevam e a Cabo PM Itala.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!