2 de dezembro de 2021

Vereador Gilmário Marinho propõe criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública

Por

Assessoria de Comunicação

Preocupado com o aumento dos índices de criminalidade em Paulo Afonso, o vereador Gilmário Marinho (PODE) solicitou via requerimento na câmara de vereadores a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública do município.

A proposição (REQ. 1339/2021) evidencia a preocupação do parlamentar com a segurança dos pauloafonsinos, que se sentem cada dia mais inseguros ao sair de casa, ou até mesmo em deixar seus veículos estacionados em qualquer lugar.

A ideia é que com a criação da secretaria, o município poderá captar recursos Estaduais e Federais, bem como, em discussão com a sociedade, órgãos e instituições responsáveis, confeccionar o Plano Municipal de Segurança Pública que servirá como base para os encaminhamentos de melhorias ao tema proposto.

“A segurança pública tem se tornando em um verdadeiro tormento para toda nossa cidade, nós estamos buscando a criação da secretaria para que a prefeitura entre de fato nas discussões com os órgãos públicos e os auxiliem no que a população precisa. O gestor precisa se envolver mais e estar mais pertos de órgãos como: Guarda Civil, Agentes de Trânsito, Policia Civil, Militar e Rodoviária. O povo de Paulo Afonso clama por segurança e nós iremos fazer a nossa parte.” Afirmou o vereador Gilmário Marinho.

O requerimento 1339/2021 segue em tramitação pela câmara e aguarda aprovação de toda a casa legislativa.

Acompanhe nosso trabalho: @gilmariomarinho

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Péricles Sampayo says:

    na verdade o que ele quer dizer é: proponho criar mais um cabide de empregos na prefeitura! Secretário, vice-secretário, chefe de gabinete, assessores, assessores dos assessores, agentes etc etc…. já viu, né? Devia era se preocupar com a ineficiência da GM e GTRAN, fazendo com que esses funcionários municipais se esforçassem pra merecer o salário que eu pago! Fora a gasolina aos milhares de litros desperdiçadas mensalmente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!