Vereador Gilmário Marinho cobra judicialmente explicações da COELBA sobre apagões em Paulo Afonso

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR | 15 de janeiro de 2021 às 19:22




 

 

Nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, o vereador Gilmário Marinho protocolou no Ministério Público uma petição cobrando esclarecimentos à COELBA, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Paulo Afonso.

 

A falta de energia na cidade não é novidade para nenhum cidadão, se tornando um problema recorrente nos últimos dias. Devido à falta de esclarecimentos e dificuldade de comunicação com a COELBA, se fez necessária a participação ativa do parlamentar.

 

Durante a semana, o vereador Gilmário Marinho recebeu em seu gabinete muitos cidadãos que foram afetados diretamente com essa constante falta de energia. A população alega que as quedas ocorreram por 5 (cinco) dias seguidos, mais de uma vez por dia. As principais regiões afetadas são os bairros do complexo BTN e algumas zonas rurais.

 

A falta de contato da empresa com a população preocupa algumas famílias que foram afetadas diretamente com a suspensão do fornecimento de energia elétrica. Os prejuízos foram dos mais variados, desde equipamentos mais simples como roteadores e carregadores até geladeiras e televisões.

 

Gilmário comentou sobre os acontecimentos recentes em sua entrevista à rádio Paulo Afonso FM nesta quinta-feira, dia 14. Confira: “O que mais me preocupa é que em nenhum momento a COELBA prestou uma nota de esclarecimento, mesmo com todo clamor público devido aos problemas causados pela empresa, mostrando um completo descaso. Isso é o que deixa a gente mais preocupado!”

 

O vereador afirmou que estará acompanhando juntamente com sua assessoria jurídica toda resolução do até que esteja totalmente resolvido e que o gabinete está disponível para orientar toda população que se sentiu prejudicada.

 

Assista ao vídeo no instagram do vereador Gilmário Marinho:

 

 

 
 

 




 



7 comentários em “Vereador Gilmário Marinho cobra judicialmente explicações da COELBA sobre apagões em Paulo Afonso”

  1. Trocaram meu contador em três messes minha conta aumentou 90% sendo que os elétrons domésticos são os memos e a rotina também.

  2. Simples assim, 110v que não é 90v ou 125 e 220v que não é 205v ou 235v, a variação de deve a falta de investimento na linha de distribuição, locação e relocação de transformadores, em fim, uma revisão geral na rede.

  3. Todos os vereadores tem a obrigação de procurar resolver os problemas da população e divulgar suas ações, para que o povo tome conhecimento, são raros os politicos que fazem isso, tem vereadores que entrão calados e saem mudos em todo o seu mandato, só aparecem no momento de pedir voto para eleiçção

  4. Ainda bem que apareceu alguém para pressionar a COELBA. Até aqui na Chesf é comum faltar e voltar alguns segundos após, prejudicando os eletrodomésticos.

  5. JOGA DURO VEREADOR NESSA EMPRESA. QUANDO NÃO É A FALTA DE ENERGIA É CONTA DE ENERGIA CARA DEMAIS. ATÉ PARECE QUE PAULO AFONSO É O CATAR, LUXEMBURGO, CINGAPURA, TÔ BESTA COM A CONTA DE ENERGIA DESTE LUGAR. E ÁGUA TAMBÉM. O POVO DESTE LUGAR VIVE PORQUE SÃO TEIMOSOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.