Por

POR MARCOS PINHEIRO - REDAÇÃO #CIRCUITOPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Crédito: Divulgação)

 

O ano de 2017 está aí mostrando para o que veio e começando muito bem pra muita gente. E se tem duas pessoas que já estão aproveitando isso são elas a cantora Pabllo Vittar e o DJ pauloafonsino Gabriel Weber. Calma que o #CircuitoPA explica essa mistura aí!…

 

A drag queen de Uberlândia (MG), que ficou famosa em todo o Brasil com versões abrasileiradas de sucessos internacionais, liberou no youtube na última quarta (11) todas (TO-DAS) as faixas do seu primeiro CD de inéditas, “Vai Passar Mal”.

 

Vista pela crítica e pela imprensa como uma grande promessa do pop nacional, o novo álbum de Pabllo conta com participações bem especiais, como Mateus Carrilho (Banda Uó), Lia Clark, Diplo e, no meio dessa galera de peso, Weber, o jovem DJ de Paulo Afonso (BA).

 

Ao #CircuitoPA, Gabriel Weber contou que participou da produção musical da faixa “Corpo Sensual”. O convite veio do produtor e também DJ Rodrigo Gorky (Bonde do Rolê).

 

DJ Weber (Crédito: Driele Mutti)

“Ele fez contato via Facebook, disse que curtia meu trabalho. Um dia, de repente, ele me fez o convite. Eu aceitei na hora, óbvio!”, explicou Weber, que vê aquilo que começou como uma brincadeira, compartilhada só no Youtube, se tornar cada vez mais profissa.

 

O CD de Pabllo Vittar chega com cara de músicas que nasceram para “hitar”. Viciantes, o close é certíssimo com batidas eletrônicas à lá gringa, com toques de funk, forró e arrocha. Não é à toa o título do CD. Se ligue, você “Vai Passar Mal” com o botão repeat.

 

Entre as músicas já queridinhas pela galera, incluem a faixa com a participação de Weber na produção, “Corpo Sensual”, e também “K.O.”, “Tara” e “Todo Dia”. Se joga, vem:

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.