28 de março de 2024

Vem aí o Torneio de Tênis Infantojuvenil 2019 do CPA; de 23 a 26 de abril

Por

COMERCIALPA4.COM.BR




 

 

Ao longo da vida do atleta, existem várias etapas e cada uma possui um desafio a ser alcançado. O modo adequado como cada criança ou adolescente passa por essas fases é o que vai proporcionar o amadurecimento saudável, tanto no aspecto corporal quanto no aspecto psicossocial. As competições ajudam a elaborar e a reforçar valores de vida, a conhecer e a reconhecer limites, bem como a ultrapassá-los. E é por isso que ressaltamos a importância do esporte como um todo na vida de nossas crianças, ao tempo em que valorizamos a criação de torneios como ponto crucial neste desenvolvimento.

 

Neste sentido, no período de 23 a 26/04/2019 o Clube Paulo Afonso – CPA, realizará o Torneio de Tênis Infantojuvenil, para crianças e jovens na faixa etária de: 8 a 9 anos, 10 a 12 anos, 12 a 14 anos e Especial: Iniciantes.

 

A inscrição será 01 KG de alimento não perecível, pois além de atender aos objetivos do Clube, disponibilizando atrativos aos (as) Sócios (as), também buscamos mudar uma cultura, valorizando a Solidariedade, colocando de vez o CPA como fomentador de um ambiente Sócioesportivo, onde nossos jovens possam sentir que nas suas mãos está o poder de fazer a diferença, de praticar esporte e, junto contribuir com a comunidade a qual estão inseridos.

 

A Diretoria.

Gestão 2018/2020

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!