Por

ASCOM-PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

foto1

 

A 2ª e penúltima semana de atividades do Projeto Natal Social 2016 voltou a reunir famílias pauloafonsinas e visitantes na Praça das Mangueiras, nos dias 23, 24 e 25.

 

Depois do sucesso alcançado na quinta-feira, dia 22, no BTN, a festa da família voltou ao centro da cidade, destacando o talento dos grupos da melhor idade dos cinco CRAS – Centros de Referência de Assistência Social. Outras instituições mantidas ou apoiadas pela Prefeitura de Paulo Afonso, como a Escola Casa da Criança I e o Grupo de Idosos Vida Saudável do Bairro Centenário, também enriqueceram a programação.

 

foto2

foto3

 

Logo em seguida foi a vez da Orquestra do Colégio Carlina Barbosa de Deus, o Ministério Evangélico MRV e o pastor Juscelino Maciel mostrarem seu talento.

 

No sábado e no domingo, a Orquestra Mandacaru e os grupos de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos protagonizaram shows de música clássica, coreografias, corais, dança, teatro e percussão.

 

Paralelamente à programação do palco, animada por Tony Cesar Filho e Washington Luís, no local do evento, sob a coordenação das equipes da SEDES, os visitantes puderam participar de oficinas de artes da Rede Socioassistencial. Para as crianças, foram montadas barracas de pescaria, pintura em rosto, pula-pula, casinha do Papai Noel, onde posaram para fotografias ao lado do bom velhinho e ainda ganharam pipoca, bala e pirulito, além da cabine de foto instantânea, uma das novidades desta edição.

 

foto4

 

O Projeto Natal Social, com o tema “Um Natal pela Vida”, já prepara a programação do último fim de semana do ano, que será divulgada em breve.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.