Por

POR MARCOS PINHEIRO - REDAÇÃO #CIRCUITOPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Chucky ao lado dos comediantes da noite (Crédito: Divulgação)

 

Na última semana (11/01), Edson Chucky, humorista de Paulo Afonso (BA), realizou um desejo que mantinha há anos guardado: subir ao palco do Camaleão Bar. Localizado em Recife (PE), o bar possui 07 anos de atividades dedicados à comédia. Um marco no nordeste.

 

A participação de Chucky na “Quarta do Riso” rendeu para ele um mix de nervosismo com gratidão – “Pra mim foi como uma reverência, saca?”. Com o melhor do seu repertório de piadas, o humorista não perdeu a chance de, claro, ensinar os recifenses como dançar aquele arrocha gostoso.

 

“Lá tive contato com vários humoristas da cena pernambucana, caras geniais, dentre eles Kedny Silva, Marcilio Rodriges, Rubens Santos e o Ben Ludmer, que é um grande nome do circuito nacional de stand-up comedy“, contou.

 

Ben Ludmer e Chucky no Camaleão Bar (Crédito: Divulgação)

Pioneiro em Paulo Afonso na comédia do gênero stand-up, após a experiência em Recife, Chucky ganhou mais uma prova de que está seguindo pelo caminho certo. Junto às gargalhadas do público, sem dúvidas, esse foi um dos seus maiores feedback. “E hoje digo, tô pronto!”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.