Vanélio Oliveira: Luiz de Deus promete debater o Turismo com sociedade de Paulo Afonso

Por Vanélio Oliveira – bompasseio.net | 17 de novembro de 2020 às 23:58




 

 

Boa noite caros amigos e amigas de Paulo Afonso!

 

Tudo bem?

 

Eleições definidas. Venceu quem teve mais votos. Na democracia é assim: Quem teve o candidato eleito, agora luta pelo turismo e quem teve o candidato que não foi eleito, também participa do movimento a favor do crescimento turístico da nossa cidade. Combinado?

 

E não esqueça! Nossa ação é apartidária. Não tem cor de bandeira e nem número. Tem ações, metas e prazos a serem cumpridas.

 

Dentro do respeito, da ética e da cordialidade vamos em busca de realizar o nosso sonho de ver o turismo da cidade em alta.

 

Como prometido no texto do dia 03 de novembro de 2020, aqui, no portal  pa4.com.br, iriamos buscar entrevistar sobre o turismo, o candidato eleito na cidade de Paulo Afonso-Bahia um dia logo após a eleição.

 

Para nossa grata surpresa, o prefeito eleito atendeu a toda imprensa local. Este encontro ocorreu aproximadamente doze horas após confirmada a renovação do seu mandato.

 

Vamos a nossa breve entrevista:




 

bompasseio.net:
– Bom dia, Dr Luiz. Primeiramente, gostaria de parabenizar pela vitória alcançada e a forma ordeira que tanto o senhor, como os outros candidatos conduziram esta eleição. Excelente exemplo de cidadania e civilidade para todo o Brasil.

 

Falando especificamente sobre o turismo, como o senhor avalia a possibilidade de reunir os quatros setores da sociedade (gestão pública, gestão privada, comunidade e terceiro setor) e discutir o desenvolvimento do turismo da cidade de Paulo Afonso?

 

Prefeito Luiz de Deus:
– Olha. Se você não deseja cometer nenhum erro, é preciso permitir que toda sociedade participe de uma decisão. Eu não sou vaidoso. O que eu tenho que fazer é juntar o povo todo e a gente decidir o que é melhor para a cidade. É isso que nós pretendemos fazer.

 

bompasseio.net:
– Quando poderíamos marcar para reunir os quatros setores da sociedade e discutir sobre esse tema que pode beneficiar a cidade como um todo

 

Prefeito Luiz de Deus:
– Nós temos um Secretário de Turismo que é muito eficiente, o Nino Rangel. Vamos entrar em contato com ele e decidir quando a gente vai convocar o pessoal para começar a realizar as primeiras obras. Sabemos que o turismo é uma das coisas mais importantes da nossa cidade e a gente tem que valorizar isso.

 

bompasseio.net:
O senhor tem uma previsão do que será feito especificamente para promover o turismo de Paulo Afonso, quando será e podemos esperar quantos visitantes desta ação?

 

Prefeito Luiz de Deus:
– Olha, eu não tenho uma previsão. Como eu estava lhe dizendo, vou participar junto ao Secretário de Turismo e vamos todos nos reunir. Eu acho que em princípio, quanto maior o número de pessoas participando, mais feliz será a escolha. Quando você tenta resolver as coisas em um “grupinho”, termina sobrepondo os interesses coletivos. E eu não espero isso. O que eu espero é ter uma cidade administrada para o povo e que todos sejam beneficiados. 


 

Opinião do site bompasseio.net:
Acreditamos que a sinceridade e a humildade que o prefeito Luiz de Deus teve em reconhecer que o crescimento do setor turístico está ligado diretamente a sintonia e a participação de toda a sociedade de Paulo Afonso, é um grande passo para que o despertar do “Gigante adormecido” que atende por Turismo, finalmente aconteça.

 

Sugerimos que os profissionais que atuam diretamente no turismo da cidade de Paulo Afonso, se organizem para apresentar propostas quando for realizada a reunião que o prefeito garantiu que acontecerá, assim que o Secretário de Turismo determinar uma data.

 

Só mais um detalhe…. Cuida meu povo! A hora é agora.

 

Que Deus abençoe e ilumine a nossa caminhada.

 

Um fraterno abraço,

 

Vanélio Oliveira – bompasseio.net


Turismo forte. Comercio forte.



5 comentários em “Vanélio Oliveira: Luiz de Deus promete debater o Turismo com sociedade de Paulo Afonso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.