28 de março de 2024

Vandalismo no Povoado Tigre causa suspensão no fornecimento de água: “caso de polícia”

Por

Redação / Informações PMPA

 

Uma ação praticada por vândalos nesta terça-feira (10), causou imenso transtorno para a comunidade rural. Mais de dez canos de tubulação que conduz a água do perímetro de Salinas, Duas Barras e no Tigre foram danificados, provocando suspensão no fornecimento de água.

Após a constatação, equipe da Secretaria de Agricultura e Aquicultura se dirigiu até a Delegacia para prestar queixa do ocorrido. Para o secretário, Jandirson Torres, a ação, além de causar um transtorno na suspensão de água para as famílias locais, ainda traz um enorme prejuízo aos cofres públicos.

 

 

“O poder público faz a sua parte, mas precisa da colaboração das pessoas para que essas ações não ocorram. Um bem comum danificado, não só causa prejuízos para a localidade, mas também atinge o cofre público que vai precisar repor o equipamento danificado. “, explicou o secretário.

Ainda segundo Jandirson, a equipe técnica foi acionada e entre um ou dois dias, o problema deve ser solucionado até a resolução da investigação da Polícia para descobrir e acionar os responsáveis pelo prejuízo.

 

Veja mais fotos e vídeo, no instagram do site pa4:

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!