29 de março de 2024

‘Vamos conversar com Macário’, adianta Antônio Alexandre sobre a liderança da oposição

Por

Jean Roubert (PTB) foi confirmado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) como líder da maioria – neste caso não havia, até onde se sabe, concorrência, Jean ainda sem chances de ser o presidente da Câmara, desde sempre se colocou como ‘nome possível’ que caiu bem ao paladar do prefeito.

 

09
Bancada da minoria

 

A coisa não se decide assim de forma tão simples com a bancada da minoria, onde estão em par de igualdade, os vereadores do Partido Progressista – com três nomes: ‘Bero do Jardim Aeroporto, Pedro Macário e Cícero Bezerra, e Antônio Alexandre (PMDB),  que segundo afirma, tem o apoio dos colegas de bancada, Edilson do Hospital (PMDB) e de Mário Galinho (RS).

 

Na oposição o problema pode ser resumido à verba de gabinete cujo líder pode indicar assessores, o que equivale hoje a R$ 12 mil. Os pepistas estariam de olho nos possíveis cargos, porém, para ser justa nada fizeram neste terreno árido para merecê-la.

 

Em reunião acontecida na semana passada, entre Paulo de Deus e Dernival Oliveira, caciques do PMDB e PP, respectivamente, houve acerto para deixar a bancada escolher livremente, muito embora Paulo tenha deixado claro sua condição para que seja Antônio Alexandre o líder.

 

Na saída da solenidade de posse, Alexandre confirmou que conversará com Macário:

ʺEstá três a três, a gente vai discutir, porque segundo a lei que já temos, o gabinete para ser representante da minoria precisa ter no mínimo dois partidos, e eles só tem um que é o PP, o PMDB está coeso junto com o Solidariedadeʺ, informou.

 

O vereador disse que há urgência na conversa com Macário para que a coisa aconteça sem precisar de uma disputa árida.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. observador says:

    Antônio Alexandre, o povo quer saber se foi a rural de Gil Leal, que pegou Alexei, 5ª feira à noite na secretaria de saúde, por voltas da 20:00 horas e transportou 03 malas grandes e uma caixa. O que será que existe dentro desses recipientes de acomodação? Vamos investigar.

  2. Valeria says:

    Macário ñ seja idiota, esse Tonho todos conhecemos…..

  3. osorio says:

    ALEXEI ARRUMOU TRÊS MALAS E UMA CAIXA QUANDO DEIXOU A SAÚDE NA QUINTA-FEIRA, GIL LEAL FOI SUA RURAL QUE FEZ A MUDANÇA? QUEREMOS SABER!

  4. Erica says:

    Olha o golpe macario. kkkkkk Toinho é fogo kkkkk

  5. MARCOS DANIEL says:

    Macário OPOSIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. CONTA OUTRA.

  6. DANIEL says:

    Macário não oposição nem aqui, nem na China.

  7. DANIELA says:

    No seu mandato. Macário se posicionou contra Anilton? Imagine contra Luiz. Quer ser o que nunca foi vereador?

  8. Mara says:

    Mário Galinho, me perdoem os outros, mas você é o destaque!. Parabéns pelo Vereador comprometido e honesto que és, além de tudo carismático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!