Valdenor é transferido para o hospital Primavera de Aracaju, Luizinho está grave e Luiz de Deus segue estável

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 2 de dezembro de 2020 às 22:08

Hospital Primavera – Aracaju, Sergipe. Foto: Divulgação.



 

 

Menos de 24 horas após dar entrada na UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso para tratamento contra Covid-19, o secretário municipal de Finanças, Valdenor Teixeira (77 anos), foi transferido no início da noite desta quarta-feira (2), para UTI do Hospital Primavera de Aracaju, SE. O paciente que estava num leito semi-intensivo do HMPA foi removido por uma ambulância UTI Móvel Salvar para a capital sergipana.

 

Até segunda-feira (30), o secretário não apresentava sintomas, mas ontem (1º) a oxigenação diminuiu e teve que ser levado para tratamento hospitalar.

 

Além de Valdenor, também estão com covid-19, o prefeito Luiz de Deus e a sua esposa Juvandir Tenório, Luiz Humberto da pasta da Saúde e mais 6 secretários municipais, além de outros servidores da prefeitura que não tiveram seus nomes divulgados.

 

Piora o estado de saúde de Luiz Humberto

 

O Secretário de Saúde, Luiz Humberto, genro do prefeito Luiz de Deus teve a forma mais agressiva e exigindo cuidados maiores. Ficou alguns dias na UTI do Hospital Municipal e no último domingo (30) foi transferido para hospital de Salvador. Luizinho como também é conhecido precisou ser entubado no respirador ontem (1º), e na tarde de hoje (2), mais um órgão foi afetado e comprometido sendo submetido a outro procedimento.

 

Saúde do prefeito Luiz de Deus tem ligeira melhora

 

O sitepa4 também apurou que o prefeito Luiz de Deus está reagindo bem às mudanças no seu tratamento contra a Covid-19. No final da tarde desta terça-feira, 01 de dezembro, o prefeito que também estava internado no Hospital Municipal de Paulo Afonso foi transferido em UTI aérea para São Paulo.

 

A remoção foi recomendada pelo seu filho, também médico, Dr. Celidone (Lulinha) e outros colegas tendo em vista que o Dr. Luiz já tem mais de 82 anos de idade e ontem, 01/12, estava no 12º dia do Covid e a preocupação dos médicos é mais com a necessidade de acompanhamento e tratamento pós-covid e no Hospital de São Paulo as condições são melhores.

 

Bem antes do início da campanha eleitoral Dr. Luiz de Deus, que é médico, testou positivo para o Covid-19 que o alcançou de forma leve e ele cumpriu o tempo de isolamento social sem maiores problemas.

 

Após as eleições, dias depois de ser reeleito para o seu terceiro mandato, o prefeito, a primeira-dama e 8 dos seus secretários testaram positivo para o Covid-19. Cinco deles estão com sintomas leves e cumprem o afastamento e isolamento social sem que se tenha informações de problemas.




 



14 comentários em “Valdenor é transferido para o hospital Primavera de Aracaju, Luizinho está grave e Luiz de Deus segue estável”

  1. Deveria ficar em P.A, para sentir na pele o que eles estão fazendo com o povo paulafonsino. Condições de vergonha. Kd a verba que veio?
    Pessoas morrendo, que Deus tenha misericórdia do povo de baixa renda. Que tem que lutar para sobreviver e pedir a Deus que não os deixes cair nesses hospitais que ele construíram e os Deus correram deles. Me poupe viu, esse negócio de idade e os pobres de idade avançada vão ser mandado em um avião especialmente para eles pra um hospital em São Paulo?????????

  2. Ué? A ” melhor medicina” não é suficiente para a cúpula da prefeitura?
    Os Caciques nunca fizeram nada pela saúde da cidade, pobres pauloafonsinos.

  3. A natureza manda a fatura das imprudências praticadas durante a campanha é agora quem foi infectado é não é privilegiado, como sair dessa, só Deus no controle

  4. Uma grande parte da população reclamou quando o governador falou que a UTI que seria instalada em Paulo Afonso iria atender pacientes da região com COVID-19, vejam que situação hem..! Luizinho em Salvador, Luiz em São Paulo, Valdenor em Aracaju ……o proximo deve ir para Recife, Maceio, Juazeiro etc. Já imaginaram se essas cidades não aceitassem pacientes de outra cidade ou estado ? O que vejo é que nessas cidades as pessoas tem sentimentos de humanidade de caridade com o proximo, o que falta na maioria dos politicos e pessoas de Paulo Afonso.

  5. Desejo-lhes uma boa recuperação, mas o que me deixa intrigado e a facilidade que às autoridades políticas tiveram para se conseguir rapidamente leitos de UTI para eles mesmos. Porque, para o povo demora tanto?

  6. Salve-se quem puder. Acho que as UTIs de Paulo Afonso só possui soro fisiológico e dipirona. Tá puxado deixar nossas vidas nas mãos desses políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.