Val Oliveira, sobre a campanha eleitoral: “As pessoas falam muito no novo, o novo é Luiz de Deus!”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 18 de setembro de 2020 às 21:01

Nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, durante live pelo canal do YouTube do candidato Luiz de Deus (PSD) foram apresentados os candidatos a vereador do PSC e do Republicamos, partidos apoiadores da campanha do prefeito.

 

No final da transmissão, o secretário municipal de Articulação Política, Dernival Oliveira, representando o candidato à chapa majoritária, disse que Luiz de Deus representa o novo e que será o diferencial na campanha.

 

“Nós vamos ser o diferencial dessa campanha, as pessoas falam muito no novo, o novo é Luiz de Deus porque passa por uma transformação de vida aqui a nossa cidade de Paulo Afonso.”

 

Luiz de Deus é o atual prefeito de Paulo Afonso e tenta o seu 3º mandato. A 1ª vez que assumiu a prefeitura foi em 1988, portanto há 32 anos. Também já foi deputado federal e estadual por 4 mandatos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Val Oliveira: “As pessoas falam muito no novo, o novo é Luiz de Deus!” Nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, durante live nas redes sociais de Luiz de Deus (PSD), foram apresentados os candidatos a vereador do PSC e do Republicamos, partidos apoiadores da campanha do prefeito. No final da transmissão, o secretário municipal de Articulação Política, Dernival Oliveira, representando o candidato à chapa majoritária, disse que Luiz de Deus representa o novo e que será o diferencial na campanha. “Nós vamos ser o diferencial dessa campanha, as pessoas falam muito no novo, o novo é Luiz de Deus porque passa por uma transformação de vida aqui a nossa cidade de Paulo Afonso.” Luiz de Deus é o atual prefeito de Paulo Afonso e tenta o seu 3º mandato. A 1ª vez que assumiu a prefeitura foi em 1988, portanto há 32 anos. Também já foi deputado federal e estadual por quatro mandatos.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 

68 pensamentos em “Val Oliveira, sobre a campanha eleitoral: “As pessoas falam muito no novo, o novo é Luiz de Deus!””

  1. Val deve ter virado comediante ao dizer que Luiz de Deus é o novo, este prefeito representa o que é de mais velho na política transformando a prefeitura num cabide de emprego para familiares e apadrinhados! Paulo Afonso tem que mudar urgentemente!

    1. JAMAIS ACREDITAREI NESSA TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS..SENDO QUE MUITAS PESSOAS MORRERAM POR CONTA DA FAMOSA NEGLIGÊNCIA MÉDICA..ISSO POR FALTA DE COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DESSA CIDADE NESSA GESTÃO.

    2. Não se admite uma pessoa esclarecida filho da terra apoiar um gestor formado em medicina que sempre foi contra a instalação de UTI em Paulo Afonso, o governo estadual / federal instalaram UTI mas não funciona devido a Prefeitura colocar dificuldades não cumprindo sua parte do acordo. Val precisa voltar ao banco de escola para aprender o significado de NOVO, RENOVAÇÃO POLITICA, OLIGARQUIA FAMILIAR, DEMOCRACIA e mudar os seus conceitos politicos.

    3. Veja quem era paulo Afonso antes dele ,veja quem é paulo Afonso hoje.
      Quemvive fora do município sabeo quê é uma mal gestão municipal.
      Paulo Afonso hoje ,sentimos orgulho de nossa cidade.Ja seteve oportunidade do diferente Paulo Afonso,pagou caro foram 4 anos no atraso.

  2. Esse coitado e porque voce val vota contra luiz deus 2016 voce e um …… val e voce val e traindo tanto que deputado Mário junior ajudo voce …. voce sair do grupo deputado voce e um …. quando dr.luiz perde e ir voce não va pedir ajuda deputado nao e….

  3. Senhor Val quando se trata de novo realmente e novo não acresentaro nem um outro sentido para essa palavra… Temos que tirar os oportunistas e tentar algum prefeito que não tenha sido prefeito de Paulo Afonso .. e o mesmo com funcionários da chesfe não e herança para ser de geração e geração ..

  4. Luiz de Deus e Marcondes, novo! Anilton Bastos e Flávio Henrique, novo!
    Vcs não perdem por esperar, a hora de honra-los está chegando e o povo dessa cidade vai proporcionar a maior derrota da história a esse grupo. Estamos trabalhando pra realizar tal façanha sem interesse em cargos nem vantagens, nosso grupo vai ajudar a eleger o mais jovem prefeito dessas cidade.

    1. Concordo plenamente com sua mensagem, a população tem que ser esclarecida do que significa NOVO, quem enriquece e perpetua os politicos no poder é a população não esclarecida. Renovar sem medo, se o politico não corresponder ninguém vota nele na proxima eleição.

  5. Voce rapaz jogou toda sua vida publica fora ao aceitar esse cargo na prefeitura pensou só no dinheiro . Voce nao ganha mais cargos eletivos na vida publica ta quimado.voce mesmo plantou o seu fim politico.

  6. Defendia muto essa cam viatura mais tiraram tairone da secretaria de saude e botaram um pamtoxi agora lascoi foi com tudo , fora que que dona miriam a loira la chiquetona que manda en tudo e ela so pparece ser legal com umas riquetona que anda com ela, o porco mesmo nois pobre parece quw nao se a porta. luis de deus ta muito velhinho deizem ele descanssar se vcs nao tivese brigado com ailtom nao tava nesse compasso

  7. É um comediante esse projeto de político, quer manter a mamata com esse papo mentiroso de que essa política velha é o novo. Vá enganar o cão!

  8. Val você deve estar de brincadeira, sempre tive um respeito por ti, más este comentário seu, passou dos limites, vc simplesmente está chamando a todos os Paulo Afonsinos que querem mudança de uma nova GESTÃO, de indiotas.
    Amigo, procure se reiterar com a sociedade, pois sua fala deixou vc queimado perante o Povo.
    A verdadeira MUDANÇA chama-se MÁRIO GALINHO.
    Seu prefeito já está ultrapassado a muito tempo.

  9. Não pagam o salário mínimo exigido por lei,,, sonegar impostos aí governo e controlam os preços da corrida na cidade….3 reais a corrida 9 reais……. prefeito, ao dominar…..tome providência disso

  10. val é um …… saiu do grupo ….. todo mundo, inclusive luiz de deus. depois foi pra o progressistas, onde oc
    upou cargos no estado dado pelo deputado federal mario júnior. brigou com o deputado, e agora volta pra luiz de deus. é um pólitico profissional, mas nunca tem lugar certo pra ficar. ele esta aperriado. pois sabe que o barco esta afundando. são …., pois só ajudam os mais chegados. pois deixam de lado os verdadeiros eleitores, e dão aumento a quem não votam em voçês. vão perder por causa da covardia, e porque o eleitor enxergou voçês. …

  11. O bem novinho de 82 anos que não quer largar o mega salário,que deixou essa embasa em Pulo Afonso roubando 80% de esgoto….só digo uma coisa,o vereador que mais fala pelo povo será prefeito ou seja o Galo vai cantar!

  12. Toma vergonha em suas caras, povo de Paulo Afonso! Esse cara – o Val, é o fiel retrato de quem “NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS PROBLEMAS DE VOCÊS”. O que ele, somente, quer é uma boquinha para se manter na POLITICAGEM, esse …… pegou gosto pela vida boa e bem rentável dos cargos ofertados pelos poderosos políticos. Pelo menos reflitam: Será que esse Val está preocupado com o nosso futuro?

  13. Passa da hora de PA, tomar juízo é limpar essa velharia já está uma política geriátrica, agora as figuras já mumificadas, pregam o novo, esse cidadão defende seus interesses como sempre é esquece que aí mesmo foi preterido, acorda galera. Esse novo que se prega está jurássico fora esses dinossauros

  14. Luiz de Deus nunca precisou de val para ganhar as campanhas deixa de priorizar aos que vem lutando contra os opositores para levantar políticos morto.abre o olho Luiz assim é nadar contra maré derruba hj levanta amanhã.

  15. Tem que atirar pra todos os lados, pq sabe que o dele tá na reta kkkkkk. Portanto aqui vai meu conselho de amiga, aproveita enquanto tá aí Pq em Janeiro vcs voarão igual pombo doido. #OnovoéGalinho. Bjusss

  16. Chegou o momento de perder o medo do NOVO, de renovar a politica em Paulo Afonso, o municipio tem o prefeito que ganha o maior salario da Bahia, mas o municipio é pobre em saúde, no indice para educação perdeu para Santa Brigida. Val precisa rever seus conceitos quando afirma que Luiz de Deus é o novo………

  17. Novo é aquele que se renova, que busca soluções novas e que reconhece a necessidade de buscar soluções inovadoras; novo é aquele que escuta as opiniões alheias e acata soluções inovadoras; quem conhece Dr. Luiz sabe que ele é assim…

  18. Esse tal Val,quem é? Val ninguém conhece ,o que nós sabemos que ele foi candidato a prefeito uma certa vez e só teve,que dizer eu rachei muito 930 votos isso é uma decepção, agora aliado do atual prefeito vai ser muito mais vergonhoso pra o candidato….. vai ser de lápada, veja o que eu estou escrevendo, estarei aqui pra confirmar.

  19. VAL VOCÊ COMO FILHO DE PAULO AFONSO É DOS QUE CHORAM PRA CONTINUAR MANTENDO SEUS NEGÓCIOS ,SEU EMPREGO E DE TODA SUA FAMÍLIA.PAULO AFONSO QUER SIM !RENOVAR ESSA POLÍTICA VELHA DO GRUPINHO DE LUIZ DE dEUS ,RENOVAR O QUE VOCÊ E … NUNCA FIZERAM,PREFERIRAM SER ESCRAVOS DA VELHA POLÍTICA.MUDA PAULO AFONSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Amigas e amigos de Paulo Afonso, paulafonsinos, isso é piada de mau gosto é?
    Hilário e cômico, como vamos acreditar mais nesta política mesquinha para Paulo Afonso.
    Se cuidem, os que estao aí são figuras conhecidas do cenário policiais desta cidade.
    Como tábua de salvação resta somente um capitão é?

  21. Ainda bem que eles estão vendo que os paulafonsino querem mudanças .já chega de ex prefeitos ex vereadores …não presiza ser capacitado e menos ainda com experiência só presiza ama Paulo Afonso e todas as pessoas que moram nessa cidade que merecem coisa melhores .já chega dessee deuses .

  22. É Val você realmente tá equivocado , o cara tem a nora em 02 cadeiras sem sabem comandar um serviço social que foi referência em nossa cidade , tem um genro entre um pé no btn e outro na saúde , um sobrinho da esposa passando pelas quatro cantos da pmpa sem ter a simpatia nem dos funcionários da pmpa imagine da população . Val já deu somos agradecidos ao velho por todos os anos de política mais chegou a hora do Adeus Luiz . Vai fechar com chave de ouro levando com ele até a raposa Marcondes Francisco . Paulo Afonso vai eleger ainda o Anilton pois é o mais preparado e sabendo que é a última chance de administrar .

  23. E muita pretensão tá chamando toda população de Paulo Afonso de idiotas ou abestalhados. Até val se passou pra isso foi escanteado pelo grupo de Luiz de deus pelo aniton por Mário agora volta pra Luiz de deus..querendo fazer o povo de besta …Val vc não ganha política em Paulo Afonso nunca mais política pra vc na cidade acabou ..vai viver de puxa saco …mais não engane o povo..tenha respeito pelo povo

  24. A mudança é mudança mesmo mas ficar elegendo Prefeitos que muda 4/4 anos não é mudança. Vamos eleger outros que nunca foram daí vemos sim se haverá a mudança 👏🏻👍🏻🙏🏻

  25. Uma pessoa que acompanha um … que diz que o salário de $33.400,00 é mixuruca, que se tiver secretários agindo fora da … estaria fora, são sem noção mesmo.

  26. O “novo”. O “velho”. Antes eram partidos. Agora é a temporalidade. Não tem jeito, toda eleição vira torcida de time de futebol. Ninguem discute projeto, ninguém tem pauta para geração de emprego e renda, para a melhoria da qualidade de vida. Novos e velhos estão todos pensando em seus interesses pessoais e dos amigos mais próximos. Sem projetos, acabamos nessa oposição de “pretos” contra “brancos”, “novos” contra “velhos”. Não há nada de “novo” na política partidária representativa. Todos estão submetidos às mesmas égides do desejo pelo poder e dos interesses pessoais. E assim, Paulo Afonso continua presa ao ciclo de provincialismo e coronelismo que já faz parte da história deste município.

  27. CUIDADO!! GALINHO É VAIDOSO E TEMPERAMENTAL!!! EU O CONHEÇO DE PERTO! VCS PODEM SE DECEPCIONAR COM ELE. NÃO FARÁ ESSA MUDANÇA QUE O POVO PRECISA, VAI SÓ TROCAR DE PESSOAS NO PODER…

  28. Quero saber o foi que esse moco consigiu pra paulo afonso na vida publica dele nada nada agora politicamente ta acabado logo logo vai procurar Mario Junior esse …..esse nao tem perdao.

  29. Será que Val vem aqui na reportagem para ler os comentários ? Acho que deve tá de brincadeira com o povo de Paulo Afonso , meu deus Val quanta inocência essa sua .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.