‘Vai pra delegacia’, ameaça Rui Costa sobre protesto contra isolamento na Bahia

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA | 27 de Março de 2020 às 18:18




 

 

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), comentou que não irá tolerar qualquer atitude de estímulo à quebra de quarentena nas manifestações previstas para este domingo (29). Em Salvador, a carreata será às 10h e fará o percurso do novo Centro de Convenções, na Boca do Rio, até o Farol da Barra.

 

Acompanhado do secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas Boas, o governador participou do Papo Correria nesta sexta (27), com transmissão no YouTube e Instagram, para responder dúvidas da população sobre a pandemia de coronavírus. Na ocasião, o gestor avisou que, quem usar equipamentos de som para pedir o fim da quarentena será punido de forma severa.

 

“Não posso proibir carro de transitar, mas não vamos permitir carro de som circulando na Bahia, pregando morte das pessoas. O carro vai ser preso e o responsável será levado para a delegacia, onde registraremos crime contra a saúde pública, crime contra a vida humana. Está previsto em lei. Todos que tiverem qualquer estrtutura sonora pregando a desobediência, após a delegacia, serão encaminhados ao Ministério Público, onde abriremos processo criminal”.

 

O governador aproveitou ainda para criticar a postura de quem pretende aderir à carreata. “Seria mais coerente que essas pessoas, ao invés de estar dentro dos seus carros de luxo, com vidro fechado, fossem ao protesto de buzu. A pessoa que tem esse discurso de abrir tudo, deveria deixar o carro na garagem e ir para a manifestação de buzu. É mais coerente do que andar num carro de luxo de R$ 200 mil e pregar que os outros se exponham”, acrescentou.

 

Críticas ao Governo Federal
Antes da interação com os internautas, Rui abriu a transmissão criticando a postura do Governo Federal, que divulgou nas redes sociais um vídeo onde convoca a população para retomar as atividades normalmente, contrariando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, que determina o isolamento social.

 

A campanha iniciou depois que o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso em rede aberta de televisão e criticou a postura de quarentena que vem sendo tomada pelos governos estaduais. O governador comparou a situação com a cidade de Milão, na Itália. Lá, o prefeito da cidade tomou uma atitude parecida com a do presidente brasileiro. Atualmente, Milão acumula cerca de quatro mil mortos vítimas do novo coronavírus.




 



12 pensamentos em “‘Vai pra delegacia’, ameaça Rui Costa sobre protesto contra isolamento na Bahia”

  1. Muito bem Rui manda a borracha no lombo de quem fizer carreata em favor do Bozodoido. Cade as carreatas de Paulo Afonso….cade os gados do bozoloide….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja pediram ao capitao para cagar hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Olha ai o ditador do PT. Não está nem ai para o povo, só se preocupa com o jogo político dele. Porque Ruim Costa não proibiu o Carnaval ja que o corona virus já estava circulando? Agora sabe criticar o presidente pra tentar se sair. Nos poupe desses jogo político.

    1. Genocida é deixar o Carnaval rolar enquanto o vírus já estava matando em outros países e provavelmente circulando no Brasil.
      Agora é fácil criticar Bolsonaro

  2. Tiram um ladrão e colocam um psicopata .Onde vamos parar.cuidado com o coronaro. O outro roubava dinheiro este quer roubar vidas. É a primeira vez que comento

  3. Acabei de descobrir um vírus no Brasil que vai prá o mundo inteiro,,,, e vai matar todo mundo.. é o DEVO -A.. vai vim cobrador de tudo quanto for lugar e o SERASA TÁ DE CAMPANA PRÁ TOMAR TODO DINHEIRO DA SUA COMIDA🤬🤬🤬🤬🤬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.