Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Secretária Municipal de Educação, Elza Brito. Foto: Ascom



 

No dia Mundial da Educação, celebrado nesta quarta-feira (28), a Secretaria de Educação comemora a organização da vacinação contra a covid-19 para os professores da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária Elza Brito, a Seduc esteve em reunião com a Secretaria de Saúde e ficou acordado que a vacinação da categoria será iniciada dentro de pelo menos 15 dias. “Conversamos com o secretário de Saúde, Adonel Júnior, que explicou que dentro do Plano de Imunização, que é estabelecido com o Estado, a vacinação deve ocorrer dentro de 15 dias ou um pouco mais que isso. Já enviamos a lista com os nomes e agora aguardamos”, explica

Elza reforça que a vacinação da categoria dá um passo para iniciar o estudo da data da volta às aulas presenciais. “Quando iniciar a vacinação dos professores, teremos o prazo da segunda dose, bem como os dos outros profissionais e aí daremos andamento ao estudo para o retorno presencial das aulas”, enfatiza. Ela

A rede municipal de educação conta atualmente com 800 professores, da Educação Infantil e Ensino Fundamental, totalizando 1.500 servidores no geral. A Prefeitura de Paulo Afonso reforça que assim que estiver com o calendário contendo data e faixa etária desses profissionais, divulgará em larga escala.

 




 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. vacina logo esses professores e coloca logo pra trabalhar acabou as férias. Esse negocio de aula online não funciona. A maioria esta feliz da vida recebendo sem trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.