Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 

 

Nesta quinta (8) e sexta-feira (9), a Secretaria de Saúde realiza mais uma etapa de vacinação da segunda dose da Coronavac. A ação contempla as pessoas que tomaram a primeira dose de 1 a 14 de março.

 

Com horário de 7h30 às 13h, a imunização será dividida para idosos e profissionais da saúde. Os idosos devem se dirigir ao Ginásio Luís Eduardo Magalhães, no Centro, e na Praça CEU, no BTN, e os profissionais da saúde a Praça da Fazenda Chesf. É necessário levar o cartão de vacina, identidade e CPF.

 

“Vamos para mais uma etapa da segunda dose da Coronavac e esperamos que as pessoas compareçam para que sejam 100% imunizadas. Solicitamos à população que fique ligada nos canais oficiais de informação, que são as redes sociais da Prefeitura e da Secretaria de Saúde, além dos carros de som e rádios. Estou frisando isso porque muitas vezes surgem calendários fakes, que só atrapalha o desenvolvimento da imunização”, diz o secretário interino de Saúde, Adonel Júnior.

 

Os acamados devem aguardar a visita da equipe em casa.

 




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Os canais oficiais tanto da Prefeitura, como da Secretaria de Saúde, a pessoa telefona e eles não sabe passar informações, sempre dizem que está sem vacina. A população fica sem saber qual o grupo a ser imunizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.