Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

Mais uma etapa da vacinação contra a covid-19 será realizada neste sábado (27), com o público alvo sendo idosos a partir de 68 anos. A ação o será realizada das 7h30 às 13h, em três pontos de drive-trhu e dois para pedestres.

 

Os drives acontecem no Ginásio Luiz Eduardo Magalhães, Praça da Fazenda Chesf e na Praça CEU, no BTN 1. Para os pedestres, será realizado no Ginásio Luís Eduard Magalhães e na Praça CEU, no BTN.

 

É necessário levar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.  A equipe da Saúde ressalta que os acamados devem aguardar a visita da equipe em casa.

 

Área rural

 

A partir das 8h deste sábado (27), os idosos da área rural a partir de 68 anos também receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19. A ação será realizada nos PSF´s centrais localizados na Malhada Grande, São José, Riacho, Juá, Várzea e Boa Esperança.




 

De acordo com o secretário de Saúde, Adonel Júnior, o objetivo da descentralização é agilizar o número de pessoas vacinadas. “Estaremos com todos os PSFS da área rural com a vacinação para os idosos a partir de 68 anos e solicitamos que procurem a unidade de saúde que estão vinculados e vacinem-se. Esse cuidado é de extrema importância para todos”, ressalta.

 

Esta etapa da imunização na área rural acontece sábado (27), das 8h às 13h.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.