21 de junho de 2021

Vacinação contra covid-19 tem fila e aglomeração em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Na manhã desta sexta (11/6) a cidade de Paulo Afonso registrou fila e aglomeração de pessoas no ginásio de esportes Luiz Eduardo Magalhães e extensa fila de carros no drive da Fazenda Chesf.

A prefeitura realiza hoje o mutirão da vacinação da 1ª e 2ª dose contra a covid-19 para vários grupos.  1ª dose para caminhoneiros, trabalhadores de limpeza urbana, pessoas com comorbidades, a partir dos 18 anos, e para os trabalhadores de transporte coletivo, a partir dos 50 anos.

Reconvocação das pessoas contempladas nos grupos prioritários que não compareceram a data determinada no cronograma de vacinação. São eles: lactantes, a partir dos 18 anos (46 dias pós-parto até 12 meses em lactação); deficientes permanentes, a partir dos 18 anos; trabalhadores da Educação, a partir dos 40 anos, e pessoas sem comorbidades, a partir dos 58 anos.

Ainda no mutirão está sendo disponibilizada a 2ª dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz para as pessoas que receberam a 1ª dose até dia 25 de março.

 

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. ADRIANO CARLÚCIO says:

    Juntou a falta de juízo e má educação do povo se aglomerando e a falta de bom senso da prefeitura pra organizar e não deixar o povo em cima do outro como se fosse uma feira pra não se contaminar. Cadê a polícia ou guardas civis pra organizar esse povo?? Oh povo sem noção, pensa que só porque vai se vacinar o vírus não pega e mata depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.