Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria de Saúde realiza mais uma etapa de vacinação neste sábado (20), contemplando novamente os idosos a partir de 75 anos. O horário será das 7h30 às 13h, e conta com mais um drive-trhu, que será implantado na Praça da Fazenda Chesf.




 

Com esse novo ponto, serão três drives – Ginásio Luís Eduardo, Centro; Praça Ceu, BTN I e Fazenda Chesf. Para os pedestres, a vacinação acontece no Ginásio Luís Eduardo, Centro e na Praça Ceu, BTN I.

 

O reforço de mais um drive-thru, na Praça da Fazenda Chesf é para desafogar o fluxo dos outros dois pontos. “Tivemos a primeira etapa para os idosos a partir de 75 anos no domingo (14), e podemos perceber que o fluxo aumentou bastante, por isso resolvemos implantar mais um drive para desafogar os outros dois pontos, ofertando maior agilidade no atendimento da população”, explica o secretário interino de Saúde, Adonel Júnior.

 

Ele reforça que outras estratégias também serão utilizadas, como maior aparato do GTran e da Guarda Municipal, entre outros meios para que as pessoas não fiquem na fila sem necessidade de espera. “Solicitamos a compreensão da população porque a cada etapa de vacinação aprendemos e tentamos melhorar cada vez mais o atendimento. Estamos buscando a melhor maneira de atendimento para todos”, ressalta Adonel.

 

Em Paulo Afonso, até o momento, já foram realizadas 7.552 vacinas entre 1ª e 2ª dose, contemplando os profissionais da saúde rede pública e particular; idosos a partir de 75 anos.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Quando acontecerá a vacinação dos idosos com oitenta anos ou mais que são acamados,pois as vacinações em driver tur já está Para os idosos de 75 anos enquanto os acamados acima de oitenta anos não foram vacinados ainda,e chega vacina,acaba vacinas e nada de vacinarem os acamados de oitenta anos a cima,falo por minha mãe que tem oitenta e dóis anos,já fui no posto várias vezes,e que vão hoje,vai amanhã e até agora nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.