Por

Por: Luiz Brito

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

25ec93c901c12d96f6770ec520e1O Parque Belvedere é considerado um principais dos pontos turísticos de cidade, mas o princípio de abandono e a falta de manutenção vêm preocupando nativos e visitantes.

 

Construído no final dos anos 40, o parque é um excelente point de encontro da família pauloafonsina e dos turistas. Porém, frequentadores estão preocupados com o abandono do local.

 

Todo final de semana o local é o centro de atrações, e as reclamações são sempre as mesmas: falta limpeza no mirante e segurança. Um visitante classificou de “situação vergonhosa”, referindo-se à sujeira no local e falta de iluminação durante a semana.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Verdade , Eu gosto de mergulhar e as vezes fazer uns passeio de caiaque la no belvas , mas sempre levo comigo um saco plastico de lixo , aqueles grandes , azul , já tirei tanto caco de vidro , tanta garrafa quebrada pontuda , laminas de faca sem o cabo , muitos cocos boiando , latinhas de refrigerante , fora os lixos que venho catando nas ilhas , submerso e nas margem , já teve dias de ta la preparando pra navegar e turista se queixar dos lixos boiando ao longo do percusso que chega ao mirante e deveriam averiguar as possíveis limpeza das baronesas que deixaria o belvedere com outra cara . “Precisamos Respirar , Preserve a Natureza ” !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.