28 de março de 2024

URGENTE: Prefeito de Paulo Afonso Luiz de Deus testa positivo para o coronavírus; veja vídeo

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

O prefeito Luiz de Deus testou positivo para a Covid-19. Sem sintomas, o gestor está em isolamento domiciliar por recomendações médicas e continua suas atividades em home office.

 

No seu pronunciamento, o gestor reforça que está bem disposto, já no nono dia de isolamento, faltando apenas cinco dias para encerrar os 14 recomendados.

 

Luiz de Deus afirmou que contraiu o coronavírus após se reunir em seu gabinete, na semana passada, com alguns médicos da cidade:

 

“Em reunião com profissionais médicos do nosso município lá no gabinete, eu terminei contraindo o vírus. Então teve um que o teste deu positivo, depois que eu soube  nessas reuniões, e agora foi feito o teste pelo fato de eu ter contato com ele e o meu teste deu positivo. Estrou no nono dia que eu mantive contato com esse profissional, mas numa conversa nada próximo, uma distância de 2 ou 3 metros…”

 

Veja pronunciamento completo abaixo:

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 27

  1. Alves says:

    Que história mal contada! Acorda Paulo Afonso!

    • Patriotista says:

      Com todo respeito senhor prefeito, não estou dizendo que é mentira,mais o povo de Paulo Afonso vinham cobrando sua gestão,que porém estava em mãos dos seus familiares,segundo a população,o que não condiz constitucionalmente, é por sentimentos de enganos esses anos todos,que ,quem sobreviver a essa condenação vai continuar seu dia a dia na dependencia da necessidade de cada um…

  2. francisco j says:

    Eu mesmo já estou duvidando se esses testes são confiaveis.

  3. Jorge says:

    Quer senhor Jesus o proteja hoje sempre de saúde a ele . Mais agora turminha ta todos alegres pra mamã na testa da prefeitura aguarde as cenas do proximo capítulo a turminho do ex prefeito com vice vem com tudo

    • Patriotista says:

      mesmo com toda dor causada por essa política, não mim tornarei igual ,como ser humano perverso,em vingativo ,mais com sentimento e lutar por justiça.melhoras e veja que a saúde está nas mãos de Deus,nem dinheiro, arrogância,ou política podem salvar vidas ,a não ser que seja a vontade de Deus.

  4. OBSERVADOR says:

    Alguma coisa está errada. O primeiro caso tem 8 dias e dizem que a mulher esta curada, e no video o prefeito cita que já esta com 9 dias e até agora não teve sintomas, se por um acaso ele pegou com o medico responsavel pelo hospital essa conta nao bate. Estranho. Ou ele está citando para não se afastar ou tem algo errado nesses casos.

    • Morador consciente says:

      Deixa de ser besta porra, tu acha que só por q fez teste que é o primeiro casso, eu no carnaval fui a três Estados, se peguei nem sei, se transmite não sei, deixa de iproquisia é só uma Gripe pra quem é saudável porra.

      • Luiz Carlos says:

        É verdade, mas este prefeito não é nada saudável, o homem já abriu o coração, tem 83 anos , não está aguentando nem falar mais e o sintoma é de uma gripizinha como diz o presidente dele o bozo? Não tem sentido, olhe como ficou o médico Danilo…..

    • Elio says:

      Em tempos que nosso Senhor nós convida para nós redimir, se humilhar e orar para que ele possa curar e sarar a terra.
      Buscai ser Santo. Não caluniar, nem difamar.
      Então não faça especulações, nem confabule, somente ore e pela intercessão de sua oração peça pela a saúde do próximo , seja ele quem for.

    • De olho... says:

      Concordo que tem muitas contradições nos fatos. Falando do primeiro caso, surgiu comentários de fuga do hospital, moto táxi etc que foi negado pela paciente em vídeo no hospital. Depois aparece o moto táxi que fez o exame e testou negativo. Me preocupa que estejam escondendo negligências em um momento tão crítico. Jesus tenha misericórdia de nós.

    • cidadão says:

      o povo tá acordando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. OBSERVADOR says:

    E digo mais, os pesquisadores aconselham as pessoas que podem estar infectadas – tenham elas sintomas ou não – a se isolar voluntariamente por 14 dias para evitar espalhar a doença para os outros, e já estão dizendo que a mulher esta curada, ela pode nao esta mais com os sintomas, mas deve ficar isolada ainda, para evitar contagio.

  6. Maria says:

    Meu Deus!!! Que notícia triste!!! Mas tenho fé em Deus que o senhor vencerá mais essa batalha. Deus não permitirá que nada aconteça de grave com o senhor. Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo vão te dar muita saúde e força para vencer esse vírus. Estou em oração pelo senhor, pela sua saúde. Confiante!!!

  7. Letícia says:

    Só acho que o prefeito se arricou, quando não deveria. Infelizmente, tem muitas pessoas que não gozam de bom estado de saúde ou tem uma reação exagerada no combate ao vírus e falecer. Em São Paulo tem pesquisa que aponta para possibilidade de genética influenciar na cura, justificando a CURA de pessoas com idade avançada. Mas sabemos que muitos podem não ter a mesma sorte. Estar vivo para muitos pode ser um milagre. Mas continuo afirmando que o pessoal da saúde continua voulneravel . Isso dificulta o controle da doença.

  8. Letícia says:

    O prefeito deveria ter se licenciado para não ter se arriscado. Porque a vida estar acima de tudo.

    • cidadã PREOCUPADA says:

      Infelizmente quando o mesmo se ausentou, julgaram por “abandono” sem levar em consideração a idade do prefeito!

    • Patriotista says:

      existe o vice pra isso,mais estou decepcionado pois o vice está apoiando o tal do Amilton,perseguidor,olhudo nas coisas dos outros e que abarcar Paulo Afonso, até acabar as gotas dágua do rio.paulafonso tem que dá um passaporte pra ele ir pra canidė, lá o povo dá um passaporte pra ele prós quinto.eles estão juntos e misturados.

  9. Laura says:

    Falta de protocolo nas reuniões. Com certeza tem muito mais pessoas infectadas. Enquanto Mandetta ex ministro sempre pediu o isolamento social e cuidado com pessoal da saúde, Paulo Afonso reúne em gabinete. Poxa gente! É vacilo! Não sou partidária viu. Só faço uma critica pra que se tenha mais cuidados. Porque do lado cá tem uma população vulnerável

  10. Laura says:

    Tem pessoas que não resistem ao vírus e tos que pensar nelas. Por isso, as medidas do isolamento social e uso de máscaras e fundamental

  11. Vera says:

    Em Adustina teve o caso de óbito e após 22 dias não registrou mais confirmação. Pessoal o protocolo médico e equipamento de proteção não exagero. Não e preconceito.

  12. sou daqui says:

    Vixiiiii, meu Jesus quanta mentira aqui em Paulo Afonso, isso é eleição, pra que se prestar a isso?
    mais cedo a mulher já foi liberada tão rápido assim? PAPAGAIADA

  13. PAULOAFONSINO says:

    POR QUE ESCONDERAM OU POR QUE ESCONDEM ? NÃO DÁ PRA CONFIAR MAIS NESSES DADOS DA SECRETARIA DE SAÚDE. ESTÃO ESCONDENDO. PELAS INFORMAÇÕES E DATAS TEM FURO AÍ. A PRIMEIRA NÃO É MAIS A PRIMEIRA???? ME POUPEM.

  14. PAULOAFONSINO says:

    DEUS DO CÉU!! MELHORAS SR. PREFEITO.

  15. Btn says:

    Assisto o BA TV todos os dias passa todos os municípios e só não está Paulo Afonso porque.

  16. CLARANEIDE says:

    BOA TARDE A TODOS DE PAULO AFONSO

    QUERIA FALAR DE ALGO MUITO IMPORTANTE, GENTE NÃO A TEMPO DE FALAR
    BESTERIAS, TEMOS QUE SE UNIR EM ORAÇÃO PARA COMBATER ESSA PRAGA
    E TEM MAS, NÃO SÓ EXISTE A CORONA 19 EXISTE OUTROS TIPO DE DOENÇAS TEMOS Q TER CONSCIÊNCIA DISSO AUTORIDADES DA CIDADE DE PAULO AFONSO VEJAM ISSO, FACA REUNIÃO QUE EDIFICAM NÃO A TEMPO DE BRINCA DE POLITICA. NOSSA CIDADE ESTA GUARDADA PELO SANGUE DE JESUS EU CREIO NISSO MELHORAS PREFEITO QUE O ESPIRITO DE CURA CHEGUE SOBRE A TUA VIDA

  17. Vera says:

    Fiquem aí brigando pelos ambos depois lá frente se unem. Mas a briga política não pode atrapalhar o andamento das ações, arrisca a vida bpor conta de disputa eleitoral. Depois a vida passa ….

  18. Gênio says:

    Mostra o exame positivo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!