URGENTE: Lojas serão fechadas e apenas comércios essenciais funcionarão em Paulo Afonso, a partir de sábado (21) até 5 de abril

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da PMPA | 19 de Março de 2020 às 20:34

Foto: PMPA



 

Uma reunião realizada com membros do governo e representantes da Ascopa e CDL, foi realizada no fim da tarde desta quinta-feira (19), para discutir sobre algumas medidas a serem tomadas com relação ao fechamento de lojas e o funcionamento de comércios essenciais.

 

A previsão é que o Decreto, assinado pelo prefeito Luiz de Deus com as normativas, saia nesta sexta-feira (20). A partir deste sábado (21) até 5 de abril, as lojas deverão ser fechadas e apenas comércios essenciais ficarão abertos, a exemplo de supermercados e farmácias.

 

Os secretários de Saúde, Ghiarone Garibalde, de Tutrismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, as secretárias de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, de Planejamento, Patrícia Alcântara e o Administrador do BTN, Luiz Humberto, também estiveram presentes.

 

Foto: PMPA

 




 



32 pensamentos em “URGENTE: Lojas serão fechadas e apenas comércios essenciais funcionarão em Paulo Afonso, a partir de sábado (21) até 5 de abril”

  1. Por que essa galera estão usando mascaras? Estão doentes?
    O uso de mascaras deve ser feito por pessoas que apresentam sintomas ou que trabalham com pessoas que estão com suspeita da doença. Esse povo ai nem assiste televisão e estragaram o material.

    1. VOCÊ PODE COMETER O “SIMPLES E PEQUENO” ERRO DE COLOCAR AS MAOS NA BOCA, LEVAR AS MAOS AOS OLHOS… TUDO ISSO VOCE EVITA AO USAR AS MASCARAS

  2. Quem tem conta para pagar em lotéricas será fechados tbm as contas como que fica pó exemplo eu só recebo em lotéricas depois do dia vinte e três gostaria de saber como vai ficar

  3. COITADOS DOS FUNCIONÁRIOS DO SAC, NÃO IRÃO FECHAR E AINDA ATENDEM PESSOAS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS. CADÊ O DECRETO DA PREFEITURA PRA FECHAR O SAC?

  4. PARA QUE ESSE DECRETO ? PELO QUE SABEMOS NÃO TEM NENHUM CASO CONFIRMADO PRA TAL DECRETO , ESTÃO QUERENDO IMITAR AS CAPITAIS ?
    LÁ NAS CAPITAIS QUE ADOTARAM ESSE DECRETO SIM TEM PESSOAS COM CORONA VÍRUS . MAS AQUI ?
    O COMÉRCIO JÁ ESTÁ PÉSSIMO E AGORA VAI FICAR PIOR .
    ISSO É UMA VERGONHA.

  5. Vale tudo no combate ao vírus. Vale até quebrar o pequeno comerciante. Espero que no decreto venha também alguma coisa sobre o pagamento de impostos à prefeitura.

  6. Vejo as pessoas afirmando se indignando por dizer que os mercados e farmacias ficarão abertos. Assim eles podem contraie coronavirus. Mas gente, se os mercados e farmacias fechar onde suas maes esposaa e ate vcs mesmo irao comprar alimentos , itens de higiene pessoal, remedios? Supermercados e farmacias sao segmentos indispensaveis ao nosso dia a dia. E vcs ao se candidatar uma vaga em um estabelecimento desse ja sabiam. Entao parem de mimimi e vão trabalhar ou vcs querem ferias a força? Ou tambem pode se demitir. Ninguem é obg a ficar sujeito a essas condicoes. Ou façam reuniao com seus patroes e busquem uma alternativa.
    O que nao dá é vcs quererem enfiar goela a baixo da população o fechamento de estabelecimentos essenciais.

  7. PRECISAM DETERMINAR HORARIOS, PARA FARMACIAS E SUPERMERCADOS UM HORARIO ESPECIAL, ALTERNANDO OS POBRES FUNCIONARIOS QUE TERÃO DE SE EXPOR. PROPRIETARIOS DOS ESTABELECIMENTOS PRECISAM SE CONSCIENTIZAR E DISPONIBILIZAR LUVAS E MARCARAS A TODOS OS FUNCIONARIOS. PRECISAM SE ALERTAR!!!!!

  8. E COMO FICA OS PEQUENOS ESTABELECIMENTOS ? AQUELES QUE POSSUEM POUCOS FUNCIONARIOS ? QUE OS DONOS INSISTEM EM FICAR ABERTOS? PREFEITURA POR FAVOR EMITA NOTA A TODOS QUE NÃO SAO ESSENCIAIS PARA FECHAMNETO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. NÃO SEJAMOS IMPRUDENTES, CUIDEMOS DA NOSSA POPULAÇÃO. POR FAVOR

  9. “…funcionamento de comércios essenciais”.
    Poderia ser mais específico?
    Tipo, sei que supermercados e farmácias estão nesse meio. Mas em relação aos postos de gasolina, bancos, padarias e outros, como fica?

  10. O comercio fechando ok, mais as conta chega e. Onde iremos arrumar dinheiro para pagar nossas dividas. O que teve ser feito é cada um buscar orientações e se previnir da melhor forma posivel

  11. Bom dia, ainda que sejamos essenciais somos serem humanos. Por que não decretam que os supermercados fechem as 14h todos os dias por enquanto, a tarde a cidade ficaria sem movimento

    1. CONCORDO. TEM QUE HAVER UM HORARIO ESPECIAL, AS PESSOAS QUE TRABALHAM NOS ESTABELECIMENTOS ESSENCIAIS TAMBEM PRECISAM CUIDAR DE SI E DE SUAS FAMILIAS.

  12. Primeiramente o uso das máscaras é tá tô pra proteger as outras pessoas como pra si proteger tbm, vc nunca vai saber se aquela pessoa já está com o vírus se ainda não dê nenhum sinal e aí v. Vai esperar pegar a doença pra poder usar a máscara meu camarada?

  13. Tem uma conveniência na Avenida Apolónio Sales quero saber se ela fica aberta pq no decreto da Prefeitura diz só as conveniência dos postos de gasolina. É verdade isso

  14. ENQUANTO A POPULAÇÃO NÃO TIVER EM MENTE A GRAVIDADE DO PROBLEMA QUE ESTAMOS ENFRENTANDO, NÃO HAVERA PREVENÇÃO CERTA… GENTE, DEIXEM NOSSOS GOVERNANTES ATUAR DA MELHOR FORMA, VAMOS REZAR E MANTER O PENSAMENTO POSITIVO DENTRO DE NOSSAS CASAS. PEDINDO A DEUS QUE ISSO ACABE O MAIS RAPIDO POSSIVEL. SEI QUE TODOS TEMOS NOSSOS COMPROMISSOS, MAS VAMOS FICAR DENTRO DE NOSSAS CASAS. POR FAVOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.