26 de setembro de 2021

UPA e HMPA têm apenas 3 pauloafonsinos internados com covid-19, o menor nº desde novembro de 2020

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: Ascom/PMPA

 

O número de casos ativos do novo coronavírus se manteve estável nesta quarta-feira (18), saindo de 27 na segunda-feira (16) para 30 ontem (17) e os mesmos 30 hoje, de acordo com o boletim epidemiológico da prefeitura de Paulo Afonso.

Também nas últimas 24 horas, o município confirmou 6 novas contaminações pelo novo coronavírus e 1 morte em decorrência da infecção, além de 5 recuperados. No total, desde o início da pandemia, Paulo Afonso já registrou 8.639 casos confirmados da Covid-19, sendo 8.399 recuperados e 210 óbitos pela doença.

A boa notícia desta quarta-feira é que nas duas unidades de saúde do município, tanto na UPA Covid quanto na UTI do HMPA, apenas três pauloafonsinos estão internados para o tratamento da doença, o menor número desde o final do mês de novembro de 2020.

Além dos três pacientes de Paulo Afonso, outras quatro pessoas oriundas de municípios da região (Glória, Macururé, Jeremoabo e Adustina) estão hospitalizadas nas referidas unidades de saúde locais. VEJA NO BOLETIM ABAIXO.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!