19 de abril de 2024

UPA de Delmiro Gouveia contará com mais 10 leitos clínicos para atendimento de pacientes com Covid-19

Por

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia




 

 

Na tarde desta sexta-feira, 12, foi entregue na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia os equipamentos necessários para a instalação de 10 novos leitos clínicos para o atendimento de pacientes diagnosticados com COVID-19 e que precisem de atendimento médico. Os equipamentos são fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Delmiro Gouveia e o Governo de Alagoas.

 

O Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres, esteve acompanhando a chegada dos equipamentos ao lado da Prefeita Ziane Costa e da Secretária Municipal de Saúde, Geonice Peixoto.

 

“O enfrentamento à Covid-19 em nosso município está sendo realizado de forma eficiente. Investimos na aquisição de 5.000 testes rápidos, ampliamos as atividades da Central de Triagem e, agora, conseguimos 10 novos leitos clínicos para a UPA da nossa cidade. Estamos vacinando, instalamos o Drive-thru, mas é preciso que todos continuem seguindo as orientações de segurança sanitária, mantendo o distanciamento social, usando máscara e higienizando sempre as mãos. A vitória será de todos”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!