UniRios participa da campanha “Eu viro Carranca para defender o Velho Chico”

Por Dorisvan Lira | Dep. Comunicação | 30 de Maio de 2020 às 19:59




 

 

O Rio São Francisco tem lugar especial no coração do Grupo Sete de Setembro e para apoiar as iniciativas que buscam sua preservação o Centro Universitário do Rio São Francisco-UniRios e o Colégio Sete de Setembro aderiram à campanha #virecarranca promovida pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHRSF.

 

Além do Grupo Sete, mais de sessenta instituições públicas e privadas participam, incluindo entidades como a ABRHidro, ABES, Copasa, UFAL, Casal, FNCBH, várias prefeituras de municípios da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, instituições de ensino, associações, dentre outras.

 

Veja mais ações no site virecarranca.com.br

 

Em sua sétima edição, o objetivo da campanha é chamar a atenção para importância da preservação do rio São Francisco. Este ano, devido à pandemia do coronavírus, não ocorrerão eventos presenciais. A mobilização será toda realizada por meio das redes sociais, mídia e imprensa.

 

Grupo Sete e o Rio São Francisco

 

O Grupo Sete tem uma relação especial com o Rio, afinal, tanto o Colégio Sete como o Centro Universitário ficam próximos do dique e no prédio da faculdade a visão das águas compõe um belo cenário para os milhares de estudantes.

 

Para explicitar ainda mais essa relação em 2019, a Faculdade Sete de Setembro ao tornar-se Centro Universitário trouxe em seu novo nome o Rio São Francisco. Para colaborar com sua preservação o Grupo Sete incentiva e participa de ações de preservação do meio ambiente.




 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.