19 de abril de 2024

UniRios lança cursos livres 100% on-line, gratuitos e com certificação

Por

DEP. COMUNICAÇÃO | UNIRIOS

Mais uma novidade do Centro Universitário UniRios para Paulo Afonso e região: o lançamento de três cursos livres nas áreas de Gestão, de Educação e de Tecnologia, sendo eles: Empregabilidade e profissionalismo; Práticas inclusivas na Educação Física; e Programação básica de softwares.

 

Essas formações foram pensadas para estudantes e profissionais de diversas áreas, que possuem a necessidade de adquirir saberes essenciais a novas oportunidades.

 

A frente desses cursos, estão alguns dos profissionais de grande destaque na instituição, a exemplo dos professores Salomão Vegner, Ana Carolina Santana e Denise Xavier, que conduzirão os conteúdos de forma totalmente on-line, mediados por diversas tecnologias de interação, videoaulas e trilhas de aprendizagem hospedadas em Ambiente Virtual, além de carga horária certificada. Vale destacar que nesta primeira oferta, os cursos serão gratuitos. “Foi uma das formas que o UniRios encontrou para exercer, também, sua responsabilidade social e oferecer a comunidade benefícios educacionais que minimizem em alguma dimensão os efeitos deste momento pandêmico que estamos enfrentando”, disse o pró-reitor de ensino do UniRios, o prof. Me. Evandro André de Souza, que ainda ressaltou:

 

“O UniRios possui compromisso com a inovação e com a diversificação da oferta de novos produtos. Os cursos livres foram criados com o intuito de fornecer a comunidade na qual a IES está inserida uma proposta diferente de formação rápida, eficiente e contemporânea”.

 

Essas formações são dinâmicas e estão alinhadas com o que existe de mais moderno nas suas áreas temáticas, garantindo um bom aprendizado e promovendo a capacitação profissional baseada nos já reconhecidos méritos de qualidade que conceituam uma história de mais de 18 anos da instituição.

 

Não perca tempo! Os cursos livres terão início no dia 18/05/2020. Acesse unirios.edu.br/cursoslivres e faça já sua inscrição.

 

Ah! Fique ligado que as vagas são limitadas!

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!