Uneb anuncia suspensão das aulas em todo o estado, incluindo Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA | 17 de Março de 2020 às 0:26




 

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) decidiu suspender as aulas por conta do surgimento de novos casos de coronavírus no estado, incluindo o Campus VIII de Paulo Afonso. A decisão foi comunicada na noite desta segunda-feira (16).

 

Em nota, a universidade diz que levou em conta “a decisão do Governo do Estado da Bahia de suspensão das atividades nas escolas e universidades localizadas em Salvador, Porto Seguro e Feira de Santana” para decidir pela suspensão.

 

A universidade diz que a decisão foi tomada também por causa dos deslocamentos constantes do corpo docente da capital para os departamentos no interior do estado. “Orientações complementares para nortear o funcionamento da instituição serão publicadas nos próximos dias”, finaliza a nota.

 

A Reitoria da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), considerando a decisão do Governo do Estado da Bahia de suspensão das atividades nas escolas e universidades localizadas em Salvador, Porto Seguro e Feira de Santana, bem como o caráter multicampi da instituição e os deslocamentos constantes do corpo docente da capital para os departamentos no interior do estado, resolve comunicar o encerramento de todas as atividades letivas presenciais no âmbito da UNEB na data de hoje (16/03/2020). Orientações complementares para nortear o funcionamento da instituição serão publicadas nos próximos dias.

16/03/2020
Reitoria da UNEB

 




 



1 pensamento em “Uneb anuncia suspensão das aulas em todo o estado, incluindo Paulo Afonso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.