28 de março de 2024

Uma semana após eleição, vereador Bero do Jardim Bahia anuncia apoio a Mário Júnior; deputado agradece

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Uma semana após as eleições municipais de 2020, o vereador Bero do Jardim Bahia, reeleito pelo PSB na coligação do ex-prefeito Anilton Bastos (PODE), anunciou nesta segunda-feira (23) apoio ao deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) visando as eleições de 2022.

 

O parlamentar comentou em suas redes sociais a chegada de mais um correligionário: “Quero agradecer o apoio do amigo e vereador reeleito do nosso município de Paulo Afonso Bero do Jardim Bahia que tinha falado que estaria comigo nas próximas eleições antes da eleição municipal deste ano e veio agora (depois do processo eleitoral) reafirmar esse apoio. Mostra que tem palavra e vai contar com nosso apoio! Vamos juntos trabalhar por nosso município!”

 

Com a ida de Bero para o seu grupo, Mário Negromonte Júnior volta a ter três vereadores na Câmara Municipal. Além dele, os eleitos pelo PP, Paulo Tatu e Zezinho do INSS.

 

Resta saber se o vereador eleito na oposição voltará a fazer parte da bancada governista, um vez que o deputado Mário Júnior faz parte do grupo do prefeito Luiz de Deus (PSD).

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 20

  1. junior says:

    kkkkkk. Eu sabia a farsa completa. Os vereadores de Anilton irão apoiar Luiz de Deus. E você continue brigando por politico kkk

  2. Pedro says:

    Parabéns vereador, orgulho de vc através do deputado federal vai trazer coisas boas pra Paulo Afonso!!

  3. Eu sabia says:

    Claro que vai apoiar o governo Luiz de Deus, e digo mais, todos vão, porque ficar sem o governo não dá eleição para nenhum em 2024, e até Marconi vai acompanha pode esperar

    • Energia says:

      Eu sabia que esse vereador não ficaria na oposição, que empregar toda Família é uma farsa essa política de Luiz e Anilton só fez atrapalhar o Galinho.

    • Diego says:

      Votei em vc bero mas com essa de agora eu faço campanha pra ninguém votar mãos em vc ,,,vc não merece voto de ninguém TRAIDOR

  4. Desempregado says:

    Já pulou fora da canoa furada de Anilton! A política principalmente daqui de Paulo Afonso é muito suja! Não estão nem aí pros eleitores e pra população em geral, só pensam neles, por isso que essa cidade não vai sair desse buraco nunca!

  5. Samuca says:

    Paulo Afonso quem ganha com isso a união faz a força!!

  6. Mateus says:

    Nosso deputado federal sabe trabalhar!!

  7. Amanda says:

    Hahahaha Anilton só era bom quando tinha a máquina na mão, já estão pulando do barco de lá e pior que Luíz de Deus vai acolher o rapaz com todos os seus familiares desempregados

  8. só de olho says:

    kkkkkkkk. O único homem de palavra nessa câmara é galinho o resto é resto……..

  9. Diego says:

    Uma safadeza só ,bero eu até tinha uma simpatia por vc mas agora tenho nojo

  10. Jailson says:

    Parabéns as duas máquinas juntos pelo bem de Paulo Afonso!

  11. Pablo do BTN says:

    Vamos que vamos meu deputado estamos juntos meu vereador esse sabe trabalhar!

  12. Btn says:

    Só o abestado do vereador careca do btn, foi nessa onda de ser contra tx de embasa e orgulho cm o véi pronto lascou no deu em nada.

  13. Fabioo Silva says:

    Na contra mão aí vem o rolo compressor, o gestor e arrebata mais um, não vai ter para ninguém, a celebre frase do nosso comandante MOR, “OU TÁ COMIGO OU TÁ CONTRA MIM”, e vai remar contra a maré? E vai nadar contra a correnteza do Rio São Francisco?

  14. Pereira says:

    Mário a máquina!

  15. Tô nem aí says:

    Anilton e Luiz tavam brigados de faixadas… só quem vai perder é o povo com mais 4 anos de retrocesso…

  16. Dionatas says:

    Com vc no comando meu deputado, tenho certeza que Paulo Afonso vai trilhar no melhor caminho, parabéns vereador homem de palavra!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!