Uma semana após eleição, vereador Bero do Jardim Bahia anuncia apoio a Mário Júnior; deputado agradece

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 23 de novembro de 2020 às 18:47




 

Uma semana após as eleições municipais de 2020, o vereador Bero do Jardim Bahia, reeleito pelo PSB na coligação do ex-prefeito Anilton Bastos (PODE), anunciou nesta segunda-feira (23) apoio ao deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) visando as eleições de 2022.

 

O parlamentar comentou em suas redes sociais a chegada de mais um correligionário: “Quero agradecer o apoio do amigo e vereador reeleito do nosso município de Paulo Afonso Bero do Jardim Bahia que tinha falado que estaria comigo nas próximas eleições antes da eleição municipal deste ano e veio agora (depois do processo eleitoral) reafirmar esse apoio. Mostra que tem palavra e vai contar com nosso apoio! Vamos juntos trabalhar por nosso município!”

 

Com a ida de Bero para o seu grupo, Mário Negromonte Júnior volta a ter três vereadores na Câmara Municipal. Além dele, os eleitos pelo PP, Paulo Tatu e Zezinho do INSS.

 

Resta saber se o vereador eleito na oposição voltará a fazer parte da bancada governista, um vez que o deputado Mário Júnior faz parte do grupo do prefeito Luiz de Deus (PSD).

 



20 comentários em “Uma semana após eleição, vereador Bero do Jardim Bahia anuncia apoio a Mário Júnior; deputado agradece”

  1. Claro que vai apoiar o governo Luiz de Deus, e digo mais, todos vão, porque ficar sem o governo não dá eleição para nenhum em 2024, e até Marconi vai acompanha pode esperar

    1. Eu sabia que esse vereador não ficaria na oposição, que empregar toda Família é uma farsa essa política de Luiz e Anilton só fez atrapalhar o Galinho.

  2. Já pulou fora da canoa furada de Anilton! A política principalmente daqui de Paulo Afonso é muito suja! Não estão nem aí pros eleitores e pra população em geral, só pensam neles, por isso que essa cidade não vai sair desse buraco nunca!

  3. Hahahaha Anilton só era bom quando tinha a máquina na mão, já estão pulando do barco de lá e pior que Luíz de Deus vai acolher o rapaz com todos os seus familiares desempregados

  4. Na contra mão aí vem o rolo compressor, o gestor e arrebata mais um, não vai ter para ninguém, a celebre frase do nosso comandante MOR, “OU TÁ COMIGO OU TÁ CONTRA MIM”, e vai remar contra a maré? E vai nadar contra a correnteza do Rio São Francisco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.