28 de março de 2024

Última noite do Quinta na Live acontece nesta quinta (11) será com Artur Ezzer, Lorena Lima e Loz Kuatros

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA




 

 

Depois do sucesso da abertura no dia 4 de fevereiro, o projeto Quinta na Live tem a segunda e ultima noite, nesta quinta-feira (11). O show virtual conta com as apresentações de , a partir das 20h.

 

Promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com a TV São Francisco, o projeto está sendo transmitido pelo portal de entretenimento do Gshow Bahia, no endereço eletrônico gshow.com/redebahia.

 

“Temos há anos essa parceria com a TV São Francisco e é sempre um sucesso. Em 2020, durante três noites, o evento contou com cerca de 15 mil pessoas, mas neste ano devido a covid-19, tivemos que realizar em um formato diferente. A primeira noite de apresentações do Quinta na Live foi bastante positiva. Para nós que fazemos a prefeitura, poder contribuir com a população e os artistas locais para levar um pouco de alegria e solidariedade, principalmente neste momento, nos deixa extremamente feliz”, disse o Secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

 

Além de garantir entretenimento, música boa, valorização dos artistas locais e proporcionar alegria neste período de isolamento, o Quinta na Live está trazendo solidariedade. Os interessados em fazer qualquer doação para instituições carentes do município devem acessar o QR Code que será disponibilizado durante a transmissão ao vivo.  O primeiro dia de Quinta na Live foi marcado pela diversidade de estilos de Luanderson e Forró Seis Cordas, Deise Novaes e Moisés Nato.




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!