31 de julho de 2021

Tucano: PRF recupera na BR-116 duas motocicletas roubadas

Por

Redação (pa4.com.br) com PRF-BA

 

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais recuperaram nesta sexta-feira, 16, duas motocicletas roubadas. As ações ocorreram na BR-116, em trecho do município de Tucano, na Bahia.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 08h30, quando os policiais faziam fiscalização na rodovia e avistaram uma motocicleta estacionada na pista, com a placa sem lacre. Em consultas ao sistema e análise de identificação veicular, verificaram que a moto Honda/Cg 150 tinha sido roubada em janeiro de 2015, na cidade de Itabaianinha (SE).

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o responsável.

Já no Km 275, às 10h30 os policiais avistaram uma motocicleta Yamaha/YBR 125 em frente a um supermercado, localizado no perímetro urbano da cidade.

A moto também estava sem o lacre na placa, situação que levantou suspeita. Ao aprofundar à fiscalização, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado desde 2016 e que estava circulando clonado.

O responsável foi identificado e preso pelo crime de receptação (art. 180 CP).

As duas ocorrências foram apresentadas à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Tucano (BA).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. João Santos says:

    Pra bandidos infelizmente não tem jeito. Só cadeia ou caixão. Esses kras tem a ‘capacidade’ de apontar armas para um pai de família e levar seu único bem. Ferramenta de trabalho. Pra esses kras não tem jeito! Pois qd saem da cadeia voltam a práticar os mesmos crimes ou crimes piores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!