Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
dscn5834
Radialistas Jota Matos (Tico) e Gil Leal

Na manhã de hoje (9), em seu prosaico programa matinal, o apresentador Jota Matos travou uma discussão com seu repórter Gil Leal, porque discorda que descolar secretários de uma para outra secretaria seja reforma administrativa, e ainda ponderou. ″Será que não entenderam o recado das urnas?″.

 

A bem da verdade, a maioria dos votos válidos, se considerar quem não votou em Luiz de Deus, lhe foi contrária. Neste ponto é preciso concordar com o apresentador. Se se tira um secretário porque não conseguiu desenvolver bem a função, ou porque se quer dá oportunidade a outra pessoa, ou melhor: tentar melhorar, deslocá-lo para outra pasta é só levar o serviço ruim para outra área.

 

O apresentador foi por este caminho quando informado pelo repórter que quem hoje está numa função vai para outra. ″E porque sai não serve mais?″ questionou Gil, no que teve a resposta. ″Isto não é reforma, e sim trocar seis por meia dúzia″.

 

O burburinho em torno do tema é unicamente porque ninguém sabe o que Luiz de Deus fará, a não ser o próprio, que a poucos dias de assumir não dá entrevista, nem adianta como e com quais peças vai administrar R$ 250 milhões – Orçamento que será aprovado pelo Legislativo na próxima segunda-feira (12).

 

Some-se a isto os desafios de desenvolver o município no que tange ao turismo para tentar gerar empregos nesta área e diminuir a grande população desempregada, sem contar no serviço público prestado que, não avançou nos últimos anos em qualidade, principalmente a área rural onde moradores passam privações de água, do lixo nas ruas, na saúde… enfim, não faltam problemas para o gestor que seu predecessor não conseguiu resolver.

 

Nunca é demais lembrar a Luís de Deus que concurso público não é pecado. Ao contrário, se houver justiça para a causa, é simplesmente inescapável ao governo dele.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

16 respostas

  1. O povo pode esperar de tudo deste próximo prefeito e do seu vice, menos uma administração de qualidade, igualdade social, concurso público, saúde de qualidade, ruas limpas, só isso! Que os comprados agora façam um L e tirem uma selfie do caos que será os próximos 4 anos!!!

    1. Cidadão vc esta completamente mal informado ou até msm equivocado, mas Luiz de Deus foi quem iniciou a transformação de toda PA pra melhor!!! kkkkk

  2. É hora da Justiça ser justa, até porque não tem transição de governo e sim o “…” da corrupção que vai prá baixo do tapete. Tô certo ou tô errado?

  3. EITA DOIS ……, É UM …. E UM ….. É? OZILDO POR FAVOR NÃO SUJE SEU SITE COM AS FOTOS DESSES DOIS…… . UM …..E O OUTRO……

    1. J. Matos, porque você não contrata o ex secretário de saúde Alexei, juntamente com sua trupe para administrar a RBN, pelo menos por um período de dois anos? Isso é o tempo suficiente para que você e seus sócios vejam o quanto realmente ele alavancará o progresso da RBN…………………………Dr. Luiz tem muitos funcionários que ocupam alguns lugares nessa secretaria que não servem nem para serem reciclados, são pura incompetência, e se acham donos da situação e da PMPA. Feliz 2017!

  4. O FIM DA IMPUNIDADE CHEGOU EM PAULO AFONSO. ACREDITO NO PROFISSIONALISMO DA DOUTORA LUCIANA COURY E NO DOUTOR LEONARDO. DOA EM QUEM DOER,ERROU,ROUBOU,FEZ MARACUTAIA TEM QUE PAGAR . A JUSTIÇA EM PAULO AFONSO VOLTOU A ENXERGAR. QUEBROU A CARA PREFEITO MAL CARÁTER.

  5. Eu já tô puxando o carro daqui. Emprego só para os peixes. Fui!! Até daqui a 4 anos, minha querida Cida de que amo. Como tá sofrida. Amém

    1. Queria ocupar uma telinha né? Hum… Como não conseguiu. Vai cair fora!!! Tá atrasado. Vc não quer mudança, quer apenas ser o personagem que se beneficia, como outros que aí estão.

  6. A mudança de todo inicio de gestão é a mesma?! onde colocar o desgastado amigo secretário de profissão por mais de 30 anos que vive mais em Recife que em Paulo Afonso? já desgastou o turismo, esporte, comunicação, cultura e eventos. Eis a pergunta, onde coloca o desgastado LD?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.