29 de março de 2024

Triatletas de Paulo Afonso se destacam em competição realizada em Maceió, Alagoas

Por

NIEDJA TORQUATO (PA4.COM.BR)




 

O triatleta pauloafonsino, Kleber Nascimento, participou da prova Oxe Triatlon, na manhã desse sábado 14/12, em Maceió – Al. Finalizando a prova em 1° lugar nas categorias geral e 40 – 44. Onde 250 participantes estiveram em busca de boas colocações, durante todo o percurso que contou com 5km de corrida, 20km de ciclismo e 750m de natação.

 

Mais 3 pauloafonsinos se destacaram nessa prova de Maceió, são eles: Eduardo Feitosa categoria 30/34, Tiago Daltro categoria 35/30 e Fabrícia Daniele na categoria 30/34. Essa turma tem como incentivador Kleber, e juntos levam o nome de Paulo Afonso para todo país.

 

Para o próximo ano a meta é mais treinos e conquistas. “Só tenho agradecer a todos que me apoiaram e acreditaram juntos comigo, obrigado a Auto Escola Paulo Afonso, Dr. Franklin, Dra. Aline, Valdir Bike, Bero do J.Aerorto, Fisiofono Chico Cabeção, CPA, Flávio Souza, Kleber Nascimento e os meus parceiros de treino”, Eduardo Feitosa.

 

A modalidade também tem representante feminina e ela, Fabrícia Daniele, deixa seu recado: “Essa última etapa foi uma prova que surpreendeu com a quantidade de escritos, uma prova difícil, porém tudo estava traçado nos treinos, e finalizei sem nenhum um problema e melhorando meu tempo, fique em 2° da categoria 30-34, e 2° no ranking do melhor do ano. Só tenho agradecer a Deus pela minha vida, familiares sempre na torcida, a meus amigos e apoiadores. Apoiadores: Clebson Moreno, Cs Paulo Afonso, Anilton Bastos, Dirlene, DP Bahia, Cerâmica São Francisco, Cliof, Fisiofono, PMPA, Elder Esportes, Camelo Bike, Axis Fitnes e Clube Paulo Afonso.

 

O Tiago Daltro também externa seu sentimento, “Prova dura, mas Graças a Deus mais um pódio, só tenho a agradecer aos amigos de treino, aos apoiadores, o CPA e a academia Axis, sem vocês nada disso seria possível”.

 

Kleber Nascimento fecha o ano de 2019 como campeão do circuito Oxe Triathlon nas categorias geral e 40-44. O triatleta também traz também para Paulo Afonso o prêmio de Melhor do Ano do Oxe Triathlon 2019, premiação realizada na noite de 14/12 e contou com a presença de grandes atletas do segmento.

 

 

“Só tenho a agradecer por tudo que me aconteceu nesse ano de 2019. Mesmo depois de ter sofrido um acidente, pensei que estava tudo acabado em competições para 2019, mais não, consegui voltar e dei o meu melhor, me esforcei, treinei duro dia a dia e a recompensa veio, acabo o ano como campeão do circuito Oxe geral e na minha categoria, campeão do Triday Nacional, e mais a vaga para mundial do Canadá. Obrigada a todos que apoiam direto e indiretamente, principalmente a minha família, meus parceiros de treinos que sem eles os treinos não renderiam, ao meu técnico e professor Rafael Peralva, ao Clube Paulo Afonso na pessoa do presidente Chico, meu maior patrocinador e incentivador”, Kleber Nascimento.

 

Kleber também externa agradecimentos a todos os apoiadores e colaboradores, são eles: Fisiofono, Treviolo Café, Peralva assessoria, Rafael Peralva, Ultramam, CPA, Fernandinho Alcântara, Prefeitura de Paulo Afonso, Secretaria Municipal de Turismo, vereadora Irmã Leda, Borges Nutri, Yazigi Paulo Afonso, Instituto Curare, Art Garagem, Camelo Bike, Camilla Senna, Thays Yolanda, Niedja Torquato, Febatri, KNS Natação, Axis Fitness PA, Revista Trip e a imprensa local.

 

Com todo esse desemprenho Kleber Nascimento já faz planos para 2020, novos projetos, como: Ironmam 140.6 Florianópolis e Argentina (3800m natação, 180 km bike e 42 km corrida) e Ironman 70.3 (1900 natação, 90 km bike e 21 km corrida); E ainda Rio, Fortaleza, Maceió.

 

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Eu...... says:

    Show👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!