28 de março de 2024

Triângulo amoroso termina com morte e prisão em Água Branca

Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

15356067_1294976773887718_76064554_n-1-464x270
Policiais que participaram da prisão de ‘Bidica’

 

Um crime passional foi registrado na tarde desta terça-feira (6), no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. Edilson Espedito dos Santos mais conhecido como ‘Bidica’ de 27 anos, matou a tiros o adolescente, José Lucas Vieira de Barros de 16 anos. O motivo seria um triangulo amoroso entre os dois e uma mulher.

 

Em entrevista ao portal Radar 89, o chefe de operações – Ademir Oliveira – da Delegacia Distrital de Água Branca – relatou que ‘Bidica’ era casado com a mulher que teve o nome preservado, inclusive eles possuem três filhos, porém recentemente o relacionamento tinha findado, e a mulher passou a ter relações com o menor. Mas, segundo as investigações policiais, ela ainda tinha relações com o pai dos seus filhos.

 

cats-4
Edilson Espedito dos Santos mais conhecido como ‘Bidica’, 27 anos, matou o adolescente José Lucas Vieira de Barros, 16, por causa de uma mulher que teve o nome preservado.

 

O caso triangular, resultou em diversas ameaças de morte entre os dois homens, inclusive ‘Bidica’ já teria rasgado o pneu da moto do adolescente com uma faca e também o agredido.

 

Na tarde da terça-feira (6), enquanto José Lucas abria a cancela de uma propriedade do seu pai, foi surpreendido com ‘Bidica’ e outro homem que ainda não foi identificado. ‘Bidica’ de posse de uma arma efetuou vários tiros e fugiu do local.

 

Horas depois do crime, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão do criminoso e a na apreensão da motocicleta utilizada no crime. Ele confessou ter matado o menor. A arma utilizada e o outro indivíduo que participou do assassinato ainda não foram encontrados. A polícia trabalha para localiza-los o mais rápido possível.

 

O corpo do adolescente foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!