Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
15356067_1294976773887718_76064554_n-1-464x270
Policiais que participaram da prisão de ‘Bidica’

 

Um crime passional foi registrado na tarde desta terça-feira (6), no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. Edilson Espedito dos Santos mais conhecido como ‘Bidica’ de 27 anos, matou a tiros o adolescente, José Lucas Vieira de Barros de 16 anos. O motivo seria um triangulo amoroso entre os dois e uma mulher.

 

Em entrevista ao portal Radar 89, o chefe de operações – Ademir Oliveira – da Delegacia Distrital de Água Branca – relatou que ‘Bidica’ era casado com a mulher que teve o nome preservado, inclusive eles possuem três filhos, porém recentemente o relacionamento tinha findado, e a mulher passou a ter relações com o menor. Mas, segundo as investigações policiais, ela ainda tinha relações com o pai dos seus filhos.

 

cats-4
Edilson Espedito dos Santos mais conhecido como ‘Bidica’, 27 anos, matou o adolescente José Lucas Vieira de Barros, 16, por causa de uma mulher que teve o nome preservado.

 

O caso triangular, resultou em diversas ameaças de morte entre os dois homens, inclusive ‘Bidica’ já teria rasgado o pneu da moto do adolescente com uma faca e também o agredido.

 

Na tarde da terça-feira (6), enquanto José Lucas abria a cancela de uma propriedade do seu pai, foi surpreendido com ‘Bidica’ e outro homem que ainda não foi identificado. ‘Bidica’ de posse de uma arma efetuou vários tiros e fugiu do local.

 

Horas depois do crime, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão do criminoso e a na apreensão da motocicleta utilizada no crime. Ele confessou ter matado o menor. A arma utilizada e o outro indivíduo que participou do assassinato ainda não foram encontrados. A polícia trabalha para localiza-los o mais rápido possível.

 

O corpo do adolescente foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.