Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

foto2

 

Homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente estão executando um reparo importante no sistema de drenagem na passagem que dá acesso à Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção Paulo Afonso. A Prefeitura identificou que algumas manilhas estavam danificadas, impedindo o fluxo normal da água, que passou a ficar retida.

 

Dezesseis manilhas comprometidas serão retiradas e substituídas. Desta forma, será possível refazer a ligação da galeria, viabilizando o escoamento das águas acumuladas pondo fim aos alagamentos na área próxima à Vila Militar. Por conta do serviço, a rua lago do Ipanema ficará temporariamente interditada.

 

O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Wilson Pereira, adiantou nesta quinta-feira, 1º de dezembro, que o trecho, próximo à OAB, deve ser liberado ao tráfego no início da próxima semana. Em seguida a equipe da Prefeitura fará a reposição do asfalto na via que serve de rota, inclusive, para ônibus do sistema de transporte público.

 

foto1

foto3

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Só resta sabe se o restante do serviço do mesmo ate o caminhos dos lagos sera concluso ou só onde tem a OAB,pois não é sóos advogados que precisa de ter sua paisagem bonita a rua Lago Paranoa,a estar com o calcamento quebrado dos dois lados capaz de acontecer um grave acidente pois ha um problema desde a ultima chuva o prefeito esteve no local mais nada resolveu até hoje o canal esta sendo colocado entulho no terreno para ser invadido. a prefeitura e os vereadores não faz cumprir a lei oganica do municipio pois os terreno devem ser limpos e murados. cade os ficais para ver issto ou seja (os vereadores a quem competi fiscalizar o prefeitura neste sentido

  2. O site disse que já tinha ha feito esse comentério pois digo é mentira pois ainda não havia feito comentário nenhum sobre esse assunto até porque acabei de ver a noticia sobre o canal da frente da OAB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.