Toque de recolher será das 20h às 5h a partir desta segunda (22), após Bahia atingir 80% de ocupação das UTIs Covid, diz Rui

Por Matheus Caldas (Bahia Notícias) | 21 de fevereiro de 2021 às 16:37




 

A Bahia atingiu a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 neste domingo (21). Por conta disto, o governador Rui Costa (PT) anunciou a ampliação do toque de recolher, que passará a ser válido entre 20h e 5h, já a partir desta segunda-feira (22). Antes, a medida tinha início às 22h.

 

O anúncio de Rui foi feito por meio do Twitter. “Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na #Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. As regiões Oeste, de Irecê e de Jacobina continuam sendo as exceções”, escreveu.

 

De acordo com o petista, o atendimento dos bares e restaurantes só será permitido até às 18h. O funcionamento do transporte metropolitano só será permitido até 20h30, delivery de alimentos até 23h. “Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”, disse o governador.

 



18 comentários em “Toque de recolher será das 20h às 5h a partir desta segunda (22), após Bahia atingir 80% de ocupação das UTIs Covid, diz Rui”

    1. Se fosse o bostanaro minto a coisa séria diferente pois ele como genocida quer que a maioria dos pobres e velhos morram pra sobrar muito dinheiro pra suas falcatruas.

      1. Kkkkk. Chora não que em 2022 tem mais do melhor presidente que o Brasil já teve.

        O genocida foi julgado e condenado. Fora PT da desgraça que quase acaba com o Brasil

      2. Quantas asneiras vc está falando. Leia um pouco, pesquise se vc souber e veja que quem está fazendo tudo isso acontecer é o Sr. Rui Costa e de LUIZ Barbosa de Deus!
        A intenção desses aí, é simplesmente deixar o país cada vez mais miserável, mais difícil de se melhorar. Essas medidas do Sr. Rui Costa e comandita, nunca serviu pra nada ! Exceto derrubar a economia.

  1. VA …. RUI ENCOSTO RUIM
    A BAHIA FOI REPROVDA NA EDUCAÇÃO PUBLICA A DISTANCIA POR FALTA DE INTERNET
    COM ESCOLAS PUBLICAS FECHADAS
    ENQUNATO UM CARRO COM
    LOGO DA ……
    PASSA AS NOITES ROUBNDO FIOS DOS POSTES E NENHUM TOQUEDE RECOLHER EMPEDE OS ROUBOS DE FIOS DA INERNET
    VOU PRA RUA SIM…

    1. ATEÉ NAS ELEIÇÕES EM OUTUBRO DE 2020 LUIZ DE DEUS TAVA BALANÇANDO BADIERAS COM CARRO DESOM NA FRENTE DO SAF CHEIO DE VELÓRIOS DE VÍTIMAS DA COVID….
      DE NADA ADIANTA RECOLHER AGORA..

  2. E outra coisa parem de culpar apenas os políticos mesmo nas escolas que tem internet os adolescentes e crianças não querem assistir as aulas e o pior tem muitos pais que não estão nem ai! Não fazem nada pra ajudar seus filhos, por isso ficam tudo pedindo a volta as aulas…. só pra nao ter trabalho. Vão ensinar seus filhos pô!

  3. Infelizmente o povo e assim… grande maioria por aí fazendo farra, alguns para um pouco quando alguém da família ou algum parente se vai por conta do vírus…
    Os jovens só curtindo … bares cheios restaurante…
    Vc q vai pra um bar me diz se tem alguma segurança??? Vc bebe de MASCARA?? Vc come de MASCARA???
    Gente o mundo está em perigo cada umntrmmq fazer sua parte…
    Não adianta só a minoria fazer sua parte temos q ser todos juntos nessa luta…
    N sou PT e nem Bolsonaro… sou vida quero o bem de todos..
    Por favor cada um fica em casa faz sua parte

  4. Para os negacionistas de plantão! Lockdown funciona sim, é cientificamente comprovado, pois impede a circulação do vírus! Se essa medida estivesse sido adotada de forma eficiente, com a população aderindo não estaríamos com altos números de casos e mortes! O problema é que essas mesmas pessoas que reclamam são aquelas que aglomeram e não usam máscaras! Faça sua parte! Cabe também as autoridades fiscalizarem não só as ruas principais, mas também os bairros, pois o que não falta e gente nas portas e crianças nas ruas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.