23 de maio de 2026

#TodosPorSônia: Evento beneficente em prol de Maria Sônia reunirá 8 atrações no CPA dia 15

Por

TEXTO DE IVONE LIMA (www.ivonelima.com.br)




 

PAULO AFONSO – Há cerca de um mês, dona Maria Sônia gravou um depoimento em vídeo que comoveu a cidade.

 

Sônia, dona do restaurante Bate-Papo contou que há seis anos trata um câncer no colo sigmoide, e dois anos depois o câncer rescindiu no fígado.

 

“Fiz cirurgia, fiz quimioterapia, e em 2017, ele [o câncer ] estava lá, continuou insistindo. Fiz de novo cirurgia e químio, entre as três quimios que fiz sou muito bem assistida pelo SUS graças a Deus, só que ano passado, o SUS já não tinha mais medicamento para mim então eu tive que fazer uma químio de uma linha mais sofistica, digamos assim, o qual eu ganhei judicialmente, mas infelizmente não curou a lesão”, disse.

 

Sônia disse ainda que no ano passado ela tentou fazer outra cirurgia, mas que não é mais possível. “Já procurei vários tratamentos e nós, eu e os médicos, chegamos a conclusão que para mim só a químio sistêmica.”

 

O tratamento já foi iniciado, mas sem a assistência do SUS, “Eu já não tenho mais tanto tempo, mas tenho muitos amigos, e gostaria muito de contar com a colaboraçaõ de todos vocês, é um tratamento muito caro.”

 

Em razão disso, o CPA fará uma feijoada, com shows ao vivo reunindo pelo menos oitos artistas pauloafonsinos, no próximo dia 15 de março.

 

Abaixo veja os pontos de venda:

 

 

 









 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Pedro da Caixa says:

    Mulher guerreira e merecedora de todos elogios. Estarei presente ao evento de de solidariedade.

  2. UM CLIENTE AMIGO says:

    EU CREIO EM MILAGRE. POIS Á BIBLIA DIZ: JESUS, É O MESMO ONTEM, HOJE, E ETERNAMENTE. ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ. COM A GRAÇA DE DEUS, ESTAREI COLABORANDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!