TJ-BA concede aposentadoria voluntária ao juiz de Paulo Afonso, Rosalino dos Santos Almeida

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de Maio de 2020 às 11:12

Foto: Painel (Ivone Lima)



 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador  Lourival Almeida Trindade, concedeu aposentadoria voluntária ao magistrado Rosalino dos Santos Almeida no cargo de Juiz de Direito de Entrância Final. Ele era titular do 1º Vara Cível da comarca de Paulo Afonso.

 

Os termos da decisão estão baseados nos arts. 6º e 7º, da Emenda Constitucional nº 41/2003 c/c art. 2º, da Emenda Constitucional nº 47/2005, com proventos integrais.

 

O Decreto Judiciário foi publicado nesta quarta-feira (20), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição 2620.

 

Esse ano, o juiz Rosalino Almeida completaria 26 anos de atuação na comarca de Paulo Afonso, chegou na cidade em 1994.

 




 



12 pensamentos em “TJ-BA concede aposentadoria voluntária ao juiz de Paulo Afonso, Rosalino dos Santos Almeida”

  1. Dr. Rosalino sempre foi um juiz do povo e para o povo. Mas o fórum em geral sempre se aproveitou da prefeitura , alguns juízes mandam nomes de determinadas pessoas e obrigam a prefeitura a contratá-las, inclusive indicando cargos e salários. O judiciário é mantido pelo executivo. Tem estagiários que quando acabam o contrato a prefeitura fica obrigado a contratá-los. Inclusive parentes de servidores do TJBA. P.S. Vou tirar foto desse comentário para mostrar o quanto esse site é tendencioso em publicar cometários os só que lhes convém. O Tribunal explora os servidores municipais cedidos do município.

  2. Dr. Rosalino vai deixar muitas saudades, ele estava sempre dispostos a atender quem quer que seja. Sempre tão diligente e eficiente. SInto que não terá mais juízes assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.