Por

Paulo Afonso Agora

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Dezenas de funcionários sofrem com os constantes atrasos salariais
Dezenas de funcionários sofrem com os constantes atrasos salariais

Mesmo com a recente publicação no site mostrando a indignação dos funcionários da VICTÓRIA EMPREENDIMENTOS LTDA que presta serviços ao Hospital Nair Alves de Souza da Chesf por conta dos atrasos salariais e o não pagamento de férias, a empresa até agora não se manifestou, o que causou grande revolta nos terceirizados. “Queremos uma solução imediata, precisamos receber nossos salários para cumprir com nossos compromissos”, disse um trabalhador que preferiu não ter seu nome divulgado.

 

Alguns servidores ameaçam paralisar as atividades se caso a empresa não tomar nenhuma providência.

 

Semana passada, o portal Paulo Afonso Agora recebeu uma série de reclamações dos funcionários da empresa relatando o descaso.

 

Reveja abaixo:

 

Relato enviado por funcionários que, com medo de represálias, solicitaram não ser identificados:

 

A situação se repete, funcionários do HNAS estão mais uma vez com o salário atrasado. Férias sendo tiradas sem remuneração, saímos e voltamos a trabalhar e não recebemos, INSS com quase dois anos sem contribuição e sendo descontado dos nossos salários, PIS constando como indisponível.

 

Passamos pela mesma situação há dois meses, o Sr William, dono da Victoria Empreendimentos nos garantiu que a situação não se repetiria, qual o crédito que esse empresário terá com seus funcionários?

 

Temos uma proposta à Bárbara que nunca nos passa uma informação convincente, a resposta é sempre a mesma: ‘Estou aguardando uma posição da empresa’, e aí vivemos calados por medo de sofrer represálias, sendo lesados e humilhados.

 

E agora a pergunta que não quer calar, de quem é a culpa? Da Chesf, cadê os responsáveis pelo contrato? Como que uma empresa irregular permanece prestando serviço com tantas irregularidades. O PIS consta como inexistente, vale alimentação que é para sair no primeiro dia útil e não saiu.

 

Estamos todos calejados de passar por isso, simplesmente a empresa declara falência e ficamos todos no prejuízo, e sempre na mesma época, próximo ao final do ano.

 

Estamos todos pedindo ajuda, isso é um grito de pais de família. 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.