“Tentativa de golpe do gestor e seus comparsas caiu por terra”, diz Marconi Daniel

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 18 de outubro de 2020 às 18:43




 

 

Em decisão publicada neste domingo (18), depois de pedido de impugnação da candidatura de Marconi Daniel (Podemos) para o cargo de vereador em Paulo Afonso, a Justiça Eleitoral julgou pela improcedência da solicitação.

 

Neste domingo (18), foi publicada a sentença da juíza Janaina Medeiros Lopes, da 181ª Zona Eleitoral que não aceitou o pedido de impugnação feito pela Coligação do candidato Luiz de Deus deferindo o registro de candidatura de Marconi Daniel (Podemos) a vereador de Paulo Afonso.

 

A coligação alegou a inelegibilidade do vereador,  argumentando que o mesmo teve suas contas de campanha de 2016 desaprovadas pela Justiça Eleitoral. O Ministério Público Eleitoral já havia opinado pela improcedência da impugnação e o deferimento do pedido de registro.

 

Assim, a juíza decidiu:

 

“[…] verifico, pelas informações que o pré-candidato cumpriu todas as formalidades necessárias ao deferimento do seu pedido de registro de candidatura […] diante do exposto, JULGO IMPROCEDENTE a impugnação apresentada e DEFIRO o pedido de registro de candidatura de MARCONI DANIEL MELO ALENCAR para concorrer ao cargo de Vereador pelo Partido PODEMOS, sob o número 19210, com o nome de urna: MARCONI DANIEL.”

 

Após a divulgação da sentença, Marconi Daniel foi às redes sociais e desabafou:

 

“Deus é bom em todo tempo e o mal nunca prevalecerá ! A tentativa rasteira de GOLPE por parte do atual gestor e seus comparsas, caiu por terra, foi julgada IMPROCEDENTE e que eles agora  bebam do seu próprio veneno , da inveja , da soberba que lhes é característica. Nossa candidatura está DEFERIDA, aprovada , cada vez mais fortes vamos a luta e pela graça de Deus e vontade do povo dia 15 de Novembro vamos juntos CELEBRAR A VITÓRIA ….”

 

Após ter candidatura deferida pela justiça eleitoral, Marconi Daniel desabafou nas redes sociais. Foto: reprodução whatsapp.



 



28 comentários em ““Tentativa de golpe do gestor e seus comparsas caiu por terra”, diz Marconi Daniel”

    1. Faço minhas , as suas palavras. Infelizmente muitos eleitores se vendem por migalhas, promessas vãs, ou se deixam levar por discursos pequenos e chulos. Mas tenhamos fé que um dia, não Paulo Afonso, mas o brasileirol saiba realmente escolher seus representantes governamentais.

    1. Eu digo também e pergunto o que esse vereador fez em pró da cidade de Paula Afonso, a não se ajudar junto com sua família , não é possível , que o povo de Paulo Afonso , não se acordem para realidade , a chance é agora

    2. Este vereador foi o que mais trabalhou para o povo, viveu 04 anos do mandato ajudando as pessoas, vá falar mal dele na zona rural que você pega o caminho de casa ligeiro, ele também lutou contra o empréstimo dos 80 milhões, espero que você nunca precise dele mas se precisar com certeza ele vai lhe ajudar com muito prazer.

      1. Isso mesmo Ivone, se falar mal dele na minha casa apanha mesmo, precisamos de ajuda para tirar minha mãe para fora quando ela teve AVC e procurei vários políticos e ninguém ajudou, não conhecia ele e quando pedir a ele ele resolveu na mesma hora, obrigada Marconi nunca vamos esquecer o que você nos fez , e fico brava quando vejo falar mal de você pois você é um anjo do céu.

  1. Vamos limpar toda essa Câmara, tirar todos os 15 q nada fizeram, colocar 15 novas pessoas com ideias inovadoras para nossa cidade! Operação limpeza na câmara, não fez em 4 anos, vai fazer agora porquê????

  2. Tudo farinha do mesmo saco.Anilton 12 anos no poder nunca fez nada e o Luiz só faz praça e o povo sem saúde.sem educação e sem emprego.povo de paulo afonso vamos tirar essa cambada do poder.Estao acabando com a cidade 30 anos no poder.

  3. Esse só ganhou porque o Anilton na época era prefeito derramou um rio de dinheiro na campanha desse veriador ainda bem que so vai ser um mandato só muito fraco .

    1. Élio você está desenformado, Luiz de Deus apresentou sim, mas a justiça negou, não há nada contra Anilton, vá se informar melhor neste site mesmo de ozildo.

  4. Me digam um só projeto que esta tal de Marconi Daniel tem feito, só esta na camara de vereador para ganhar muito dinheiro e o resto que se lasque, só isso, lugar de …Fora BOLSONARO, FORA MARCONI DANIEL.

  5. Esse vereador e candidato a reeleição já viu um voto meu voto esse de confiança mais hoje nunca mais vê e nem vera ele vai ser igual a alguns que aqui tivemos depois que ganhar vira as costas pra o povo ex de alguns que nunca mais voltou a se reeleger, forte abraço a todos os eleitores.

  6. Esse vereador junto com aquele médico (Anilton), não é o mesmo q ajudaram a eleger esse outro médico (Luiz d Deus), nas eleições passada? Agora tá brigando com esse médico ( Luiz d Deus), por causa do outro médico ( Anilton) , q agora é candidato e quer mamar no lugar desse médico ( Luiz d Deus) q esse mesmo médico ( Anilton) q o colocou lá? Quem tá mais enrolado…eu explicando ou o governo d 12 anos do médico Anilton e d sei lá quantos anos dessa … do atual prefeito…e lembrando a cidade governada por médicos há anos…e a saúde, uma das piores do Brasil …com muitas mortes na gestão deles ,por falta d atendimento adequado…e esse vereadorzinho aí , tá bom d sair…já mamou d +.

  7. Esse foi o veriador que estava na linha de frente para aprovar o imposto da embasa que ele fez pra nos pagar esse votou contra o povo agora vamos tira lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.