2 de agosto de 2021

Tenente e soldado da Polícia Militar da Bahia são mortos a tiros no interior do estado

Por

Redação (pa4.com.br)

1ª Sd PM Robson Brito de Matos e o 1º Ten PM Luciano Libarino Neves. Fotos: redes sociais

Dois policiais militares foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira (13,) no distrito de José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

As vítimas foram identificadas como Luciano Libarino Neves, de 34 anos, tenente, e Robson Brito de Matos, de 30 anos, soltado. Segundo a polícia, os dois foram cercados por um grupo de seis pessoas, que deflagraram a tiros.

Segundo informações da Agência Sertão, os policiais foram surpreendidos por um grupo de homens que chegou atirando contra os dois. Testemunhas afirmaram que um dos criminosos pertence a uma família de ciganos.

As armas e os celulares dos dois policiais foram levados pelos suspeitos, que ainda não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Um dos carros usados na ação foi abandonado na frente da estação rodoviária da cidade.

Por meio de nota, a corporação manifestou pesar:

NOTA DE PESAR CPRS – POLICIA MILITAR DA BAHIA

É com profundo pesar que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do 1º Ten PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, casado e pai de 01 filho e do Sd 1ª Cl PM Robson Brito de Matos, 30 anos, casado e pai de 01 filha. Os Policiais foram assassinados em serviço na manhã desta terça-feira (13/07/2021) no Distrito de José Gonçalves, Zona Rural de Vitória da Conquista. Lotados na 92ª CIPM, Companhia Rural de Vitória da Conquista, ambos eram profissionais dedicados e de condutas ilibadas. Prestamos aqui nossas homenagens póstumas ao tempo que nos solidarizamos com os familiares e amigos. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em momento oportuno.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Luis says:

    Será que isso tem a ver com outro caso que uns policiais mataram um cigano? Aconteceu a uns 2 anos atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!