28 de março de 2024

Técnica de enfermagem desabafa após prejuízo de R$ 1,4 mil por furto de rodas e pneus no estacionamento do HNAS

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Na noite da última quarta-feira, dia 11, a técnica de enfermagem Alessandra Leôncio, foi vítima da ação criminosa de bandidos. Enquanto ela trabalhava, elementos furtaram as rodas traseiras com os respectivos pneus do seu veículo no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, Bahia.

 

A profissional enviou para a equipe do sitepa4 e rádio Angiquinho as fotos do carro sem as rodas, e fez o seguinte desabafo:

 

“Gostaria que você através de sua audiência relatasse um fato ocorrido no estacionamento do HNAS. Sou funcionária e quero deixar minha indignação aqui registrada. Ao chegar para  trabalhar às 19h fui estacionar onde no local existe uma câmera  que mesmo em funcionamento, os vândalos vagabundos  roubam som de carro, pneus e quarta foi comigo as 23h. Roubaram os  pneus traseiros do meu carro. Já são mais ou menos 6 carros roubados  e nada fazem. Sou cidadã e pago meus impostos como qualquer um. Deixo aqui a minha indignação e revolta, tive um prejuízo de R$ 1.400.00. Você trabalha com honestidade e vem um vagabundo e leva seu bem. Isso é muito desconfortável. Obrigado e espero que haja melhorias no local, pois falo como cidadã.”

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. ALBERTO says:

    isso e uma vergonha. a vários anos que vem acontecendo esses roubos no estacionamento do hospital Nair. porque não coloca um vigilante, ceder as autoridades para fazerem uma investigação

  2. Agenor de Miranda says:

    Se procurar direto vão encontrar!!!! Isso aí é o famoso canal dado. Tem alguém fazendo renda extra com esses episódios. Um dia a casa vai cair.

  3. Roberto says:

    Coloque na justiça o nair(chesf) é responsável pela guarda do seu carro,,esta nas dependências di estacionamento da empresa para visitantes qualquer advogado ganha,dai a chesf tomara mais cuidado com segurança

  4. paulo afonso says:

    precisa colocar um muro auto com grampos ali, aquela cerca de arame não
    serve pra nada, e melhorar a visibilidade daquele estacionamento o mesmo é muito escondido. mudar aquela lanchonete de canto e remover aquela parede de pedra que escode o estacioameto.

  5. francisco j says:

    Por lei todo estabelecimento que tem estacionamento próprio o mesmo é responsável por qualquer eventualidade que acontece dentro do mesmo,(independente de colocarem avisos de que não são responsáveis) mas como aqui em Paulo Afonso as leis existem para alguns e para outros não e essa jovem tem que escolher entre o emprego e o prejuízo, claro que ela vai escolher o emprego. Desejo serenidade nesse momento pois Deus está ao seu lado.

  6. Deus permita a verdade. says:

    Nossa Cidade está entregue à vândalos.

  7. Anônimo says:

    Não é uma Vergonha, ali não tem nenhuma segurança particular, ela apenas foi a próxima vítima.

  8. Guilherme says:

    Essa é a terra dos ratos e pilantras, e tão pouco eles se importam se estão roubando alguém que eles talvez futuramente precisem. Espero que esses vermes apodreçam no inferno.

  9. Juliano Zema says:

    É claro que há um …e avisa aos cúmplices qual carro é de funcionário que vai ficar a noite toda. Eles não roubam de qualquer um, pois podem ser surpreendidos no ato…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!