Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Crédito: Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Crédito: Ítallo Timóteo | radar89.com.br

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia e responsável por todo o Alto Sertão Alagoano, divulgou nesta quinta-feira, 29, que José Aparecido Bezerra da Silva, vulgo ‘Cido de Tonga’ de 47 anos, é acusado de cometer cerca de 30 homicídios nas regiões de Canapi, Inhapi, Mata Grande e cidades de Pernambuco.

 

A operação que foi realizada nesta quarta-feira, 28, resultou na prisão de mais três pessoas. Acusadas também de homicídios, além de roubos, furtos e estupro.

 

José Alves da Silva foi preso suspeito de praticar um estupro na cidade de Inhapi. Os outros dois elementos identificados como José da Silva Queiroz e José Ademilson dos Santos são suspeitos de roubos e furtos. Todos eles foram presos através de um mandado de prisão expedido pela comarca de Mata Grande.

 

A prisão de ‘Edmilson’ ocorreu em Canapi, ao perceber a presença das viaturas policiais, ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Com ele a polícia encontrou um rifle calibre 32 e diversas munições de calibre 22. Outra arma também foi apreendida.

 

O material apreendido e os presos foram conduzidos para a delegacia de Delmiro Gouveia. A operação foi comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes e contou com o apoio do delegado Cícero Lima, responsável pela Área do Sertão.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.