29 de março de 2024

Supermercados vão abrir todos os dias de carnaval em Paulo Afonso; lojas, bancos e Sac fecham

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

O colorido do cenário das festividades carnavalescas de Paulo Afonso. Avenida Getúlio Vargas – Centro comercial. Foto: PMPA



 

Durante o carnaval, os horários de funcionamento de repartições púbicas, bancos e  estabelecimentos comerciais sofrem alteração em Paulo Afonso (BA), já a partir desta sexta-feira (21) caso do Detran,  até quarta-feira de cinzas (26).

 

Confira abaixo:

 

BANCOS

 

As agências bancárias não atendem o público nesta segunda-feira (24) e terça-feira (25). Na quarta-feira de cinzas (26), o expediente começa às 12h, no horário local, e encerra no horário normal de fechamento.

 

A orientação é que os clientes usem canais digitais para realizar transações e pagamentos nos dias em que não houver expediente bancário. Contas de consumo, como água, energia e telefone, e carnês com vencimento para 24 ou 25 de fevereiro podem ser pagos na quarta-feira sem acréscimo.




 

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

 

Fecha segunda-feira (24) e terça-feira (25). Na quarta-feira de cinzas (26), o expediente será das 13h às 17h.

 

6ª CIRETRAN

 

Fecha nesta sexta-feira, dia 21 e só volta a atender na quinta-feira, dia 27.

 

LOJAS

 

Funcionam no sábado (22) normalmente. Fecham na segunda-feira (24) e terça-feira (25). Reabrem na quarta-feira de cinzas de cinzas, a partir das 8h. (Fonte: Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso)

 

SUPERMERCADOS

 

Os supermercados abrem todos os dias, mas com horários alterados. Neste sábado, 22 (normal), domingo 23 (Assaí até 18h, alguns até 13h), segunda 24 (normal), terça, 25 (até 18h) e quarta-feira, 26 (normal). Fonte: (Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso)









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. Abelardo says:

    Que bom que o Sac vai abrir quarta-feira de cinzas . Obrigada pela informação

  2. Justiceiro PA says:

    O chicote “vadeia” nesses supermercados e lojas. Dão folga numa segunda-feira achando que é o mesmo que um sábado e domingo! Falta de uma indústria empregatícia na cidade e sindicato sucateado permitem esse descaso!

  3. Indignado says:

    Absurdo !! Eu até hoje me pergunto pq pago a taxa sindical ….. não fazem nada pelos trabalhadores , só querem venha nós é vosso reino nada !
    Pelo que eu estou vendo daqui um tempo o comércio vai abrir a os domingos sem nenhuma remuneração, e as empresas que trabalham com banco de horas nem direito a folga eles dão, pois começam a mandar os funcionários pra casa mais cedo pra nunca ter direito a folga !
    Abre o olho sindicato nós somos o seu sustento !!!

  4. Silva says:

    Desta forma e melhor deixar os supermercados aberto 24 horas, no qual um trabalhador não pode um momento de lazer com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!