Supermercados vão abrir todos os dias de carnaval em Paulo Afonso; lojas, bancos e Sac fecham

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de Fevereiro de 2020 às 21:49

O colorido do cenário das festividades carnavalescas de Paulo Afonso. Avenida Getúlio Vargas – Centro comercial. Foto: PMPA



 

Durante o carnaval, os horários de funcionamento de repartições púbicas, bancos e  estabelecimentos comerciais sofrem alteração em Paulo Afonso (BA), já a partir desta sexta-feira (21) caso do Detran,  até quarta-feira de cinzas (26).

 

Confira abaixo:

 

BANCOS

 

As agências bancárias não atendem o público nesta segunda-feira (24) e terça-feira (25). Na quarta-feira de cinzas (26), o expediente começa às 12h, no horário local, e encerra no horário normal de fechamento.

 

A orientação é que os clientes usem canais digitais para realizar transações e pagamentos nos dias em que não houver expediente bancário. Contas de consumo, como água, energia e telefone, e carnês com vencimento para 24 ou 25 de fevereiro podem ser pagos na quarta-feira sem acréscimo.




 

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

 

Fecha segunda-feira (24) e terça-feira (25). Na quarta-feira de cinzas (26), o expediente será das 13h às 17h.

 

6ª CIRETRAN

 

Fecha nesta sexta-feira, dia 21 e só volta a atender na quinta-feira, dia 27.

 

LOJAS

 

Funcionam no sábado (22) normalmente. Fecham na segunda-feira (24) e terça-feira (25). Reabrem na quarta-feira de cinzas de cinzas, a partir das 8h. (Fonte: Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso)

 

SUPERMERCADOS

 

Os supermercados abrem todos os dias, mas com horários alterados. Neste sábado, 22 (normal), domingo 23 (Assaí até 18h, alguns até 13h), segunda 24 (normal), terça, 25 (até 18h) e quarta-feira, 26 (normal). Fonte: (Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso)









6 pensamentos em “Supermercados vão abrir todos os dias de carnaval em Paulo Afonso; lojas, bancos e Sac fecham”

  1. O chicote “vadeia” nesses supermercados e lojas. Dão folga numa segunda-feira achando que é o mesmo que um sábado e domingo! Falta de uma indústria empregatícia na cidade e sindicato sucateado permitem esse descaso!

  2. Absurdo !! Eu até hoje me pergunto pq pago a taxa sindical ….. não fazem nada pelos trabalhadores , só querem venha nós é vosso reino nada !
    Pelo que eu estou vendo daqui um tempo o comércio vai abrir a os domingos sem nenhuma remuneração, e as empresas que trabalham com banco de horas nem direito a folga eles dão, pois começam a mandar os funcionários pra casa mais cedo pra nunca ter direito a folga !
    Abre o olho sindicato nós somos o seu sustento !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.