29 de março de 2024

Sorteio dos apartamentos do Josefino Teixeira I e II para beneficiários acontece nesta terça-feira (25)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA




 

Nesta terça-feira (25), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), juntamente com a Caixa Econômica Federal, realiza o sorteio dos apartamentos do Residencial Josefino Teixeira I e II para os beneficiários. A ação será realizada de forma virtual e finaliza mais uma etapa, definindo os locais que cada um dos habilitados vai morar.

A transmissão acontece às 10h, pelo Instagram da Prefeitura de Paulo Afonso (@prefpauloafonso), com a presença do prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco, a Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, o administrador do BTN, Luiz Humberto, o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, e representantes da Caixa.

“Estamos realizando mais essa etapa para que sejam definidos os apartamentos dos beneficiários e assim realizar a entrega. Estamos muito felizes em poder fazer parte de um momento tão especial para mais 600 famílias”, explica Cíntia.

Ainda na sexta-feira (21), foi divulgada a lista dos 600 aprovados no Programa Minha Casa Minha vida, Residencial Manoel Josefino Teixeira I e Manoel Josefino Teixeira II.

Localizado no Bairro Tancredo Neves III, o Residencial Manoel Josefino Teixeira I e Manoel Josefino Teixeira II beneficia 600 famílias, que realizarão o sonho da casa própria, contemplando cerca de 2.400 pessoas. A aprovação final foi realizada pelo Governo Federal, após seleção e indicação da Sedes.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!