Solidariedade realiza “Live da Mudança” após homologar candidaturas de Mário Galinho e Luiz Neto

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de setembro de 2020 às 22:50




 

 

Com o lema “A mudança é agora”, o Solidariedade realizou na noite deste sábado, 12 de setembro, a sua convenção partidária homologando os nomes do vereador Mário Galinho para prefeito e do advogado Luiz Neto para vice-prefeito de Paulo Afonso. Após a convenção, o partido transmitiu nas redes sociais a “Live da Mudança”. Logo no início, foi apresentado um vídeo com cidadãos do campo e da cidade, representando diversos seguimentos da sociedade soltando a voz e segurando um cartaz com a seguinte frase: “Eu quero mudar!”.

 

Galinho confirmou o nome de Neto para ser o seu companheiro de chapa às eleições 2020. Em seu pronunciamento, o vereador disse que seu projeto nasceu da construção de um sonho coletivo: “Essa noite é especial porque aqui falando com vocês, ela representa a construção de um sonho coletivo, um sonho que não é apenas meu, é um sonho de todos nós, onde as pessoas serão respeitadas e não terão de se humilhar a ninguém por algo que é de direito delas, que é de direito de vocês.”, disse o candidato.

 

O candidato fez um pequeno resumo de seu mandato como vereador com enfoque ao enfrentamento do que poderio político do grupo que administra a cidade: “Durante todos esses anos como vereador eu procurei honrar o mandato que me foi confiável, por vezes eu enfrentei muito sofrimento, enfrentei diversas situações, pessoas poderosas, mas com a clareza que estou cumprindo o meu dever, nada disse que foi feito, foi feito sozinho, juntos nós conseguimos incomodar aqueles que se julgam detentores do destino de nossa cidade. Mostramos ser possível provocar o poder público, no sentido de atender as pessoas da maneira que elas merecessem, foi assim que conseguimos construir uma nova possibilidade de um cenário político novo em Paulo Afonso.”

 

Enaltecendo os filhos da terra, Galinho se comprometeu em ser o representante da esperança de dias melhores para o povo de Paulo Afonso:

 

“Agora de maneira oficial estou me apresentando como candidato a prefeito. Eu sou filho dessa terra, eu busquei cuidar desse lugar que tanto amamos, desse lugar onde estão as pessoas que amamos, mas com um olhar especial, entre o nosso grupo há um pensamento muito bonito, uma reflexão que todos levamos conosco, somos os filhos da esperança, somos os descendentes daqueles que construíram  Paulo Afonso, somos filhos, somos netos, bisnetos que vieram pra cá com a esperança de dias melhores, por isso, como mais um filho da esperança me sinto comprometido em defender a esperança de construir esse lugar.”

 

Seguindo a mesma linha do seu companheiro, Luiz Neto criticou o modelo de gestão do grupo político liderado pelo prefeito Luiz de Deus:

 

“A história nos chama para o protagonismo. A missão de representar a esperança de nosso povo, somos a única candidatura que representa a ruptura de um modelo de fazer política que em nossa cidade já dura mais de 30 anos. Ao ver a forma como as pessoas estão sendo maltratadas e humilhadas para conseguir aquilo que é seu direito como uma consulta, uma medicação, o cuidado básico com nossa gente, eu  como muitos de vocês fiquei indignado ao ver a dor do nosso povo através do trabalho do nosso vereador Mário Galinho… foi que começamos a construir uma aliança em favor daqueles que foram praticamente esquecidos enquanto uma família tomava conta dos gabinetes e esquecia da realidade dura a qual enfrentamos.”

 

O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo elogiou a atuação de Galinho afirmando que é um dos mais destacados vereadores do partido a nível nacional: “Você se destacou como um dos melhores vereadores do partido Solidariedade em todo o Brasil, e que não é atoa que seu nome surgiu como deputado estadual, seu nome surgiu agora como pré-candidato a prefeito. Paulo Afonso vai ter a mudança que Paulo Afonso quer.”

 

O evento contou também com a apresentação todos os candidatos a vereador da Solidariedade.  Também foram veiculados vídeos com os pronunciamentos de apoiadores de Galinho, entres eles o deputado estadual Jacó do PT, o suplente de senador Bebeto, da professora e empreendedora Jaciede Rodrigues, Jorge Papapá – cantor e compositor e de Gilmária Santos, secretário estadual do Solidariedade.

 

 




 









29 pensamentos em “Solidariedade realiza “Live da Mudança” após homologar candidaturas de Mário Galinho e Luiz Neto”

  1. Parabéns Mário Galinho, parabéns Dr Luiz Neto pela atitude de coragem e determinação, em prol de uma mudança sonhada por milhares de Paulo Afonsinos, tenho plena certeza que a partir desta data nossa campanha, vai estourar o povo clama MUDANÇA pelos quatro cantos de nossa cidade.
    Mário Galinho futuro Prefeito de Paulo Afonso.

  2. Nós somos a renovação que paulo afonso precisa… prefeito mario galinho, vice prefeito Luiz neto e vereador Jessé Júnior!!!

    Muda paulo afonso
    Renovação já!!!

    1. Só voto no prefeito que prometer baixar este salário milionário que está aí, eles falam, criticam , mas ninguém disse abrir mão de toda esta dinheirama.

    1. Peão de trexo, tenha fé que um dia as empresas viram a Paulo Afonso, quando elas descobrirem que nós da cidade não temos onde trabalhar e a mão de obra é para vai aparecer muitas, mas não acredito que este menino tenha estrutura e maturidade para mudar este quadro.

  3. Apesar de serem pessoas novas, Mario galinho não tem gabarito para administrar uma cidade como a nossa!!! Como vereador não apresentou nenhum projeto para melhorar nossa população, apenas mostrou defeitos coisa que qualquer pessoa comum pode fazer!!! Se como vereador foi uma negação imagine como prefeito.

    1. Mostra projeto dos vereadores velhos entāo dai fora vc nāo sabe nem qual o papel de um vereador Galinho foi o único q ficou ao lado do povo e fale galinho

  4. é chegada a hora da mudança com essa família do atraso não da mais se eles comprarem seus votos votem contra porque o político que compra votos ele fica com ódio das pessoas pos ele sabe que só está lá porque comprou as pessoas e não pela vontade da maioria da população da cidade quantos absurdo esse prefeito precisa fazer mais 😪😪

  5. vou votar esse ano só para tirar essa família dos Deuses que de Deus não tem nada já basta o que mais de ruim vamos esperar eles fazerem

  6. Não vou votar pela emoção de novo, votei bossonaro me lasquei, agora vou ter que trabalhar até 65 anos, não vejo este rapaz preparado com maturidade para ser prefeito,…, prefeito não é brincadeira para fazermos testes LUIZ DE DEUS JÁ ERA, mas ainda temos Anilton o menos mal destes aí, não sei se o site vai publicar pois acho ele tendencioso para galinho mais fica a minha humilde opinião.

  7. Com estes dois aí como prefeito e vice a cidade de Paulo Afonso irá retroceder! São dois incompetentes querendo enganar o povo com mudanças!
    Meu voto para prefeito será para CAPITÃO PAZ

  8. Não ganha! Vamos perder um vereador excelente falta projeto falta conhecer o povo de Paulo Afonso falta ter o carisma da zona rural. Galinho pode ser o fim político de uma peça fundamental da oposição da cidade.

    1. Ela não estava em Tacaratu?! Agora faz o drama da cidadã paulafonsina indignada
      Votou em Bolsonaro, mas para garantir o seu faz campanha pra candidato de esquerda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.