Solidariedade deve eleger dois vereadores, diz Luiz Neto candidato a vice-prefeito

Por Assessoria de Galinho | 15 de setembro de 2020 às 20:15




 

Para o candidato a vice-prefeito de Mário Galinho, o advogado Luiz Neto, a candidatura de Galinho para a prefeitura de Paulo Afonso é o surgimento de uma liderança da oposição na cidade. “Que ele seja eleito ou não, vai se construir uma oposição com novas ideias, um novo momento na velha política de Paulo Afonso. Tenho certeza que Galinho está preparado para resgatar o orgulho dos moradores de Paulo Afonso. O plano de governo que Mário Galinho apresentará à cidade trará soluções inovadoras e tecnológicas para garantir dias melhores aos pauloafonsinos e visitantes de Paulo Afonso.” detalha Neto.

 

Luiz Neto destaca que o partido Solidariedade tem 18 pré-candidatos (as) a vereador e que, para o Legislativo, o objetivo da legenda é ampliar a representatividade do partido elegendo dois vereadores.

 

O Solidariedade oficializou na noite de sábado (12) durante convenção, a chapa dos candidatos para a eleição deste ano. O partido confirmou a candidatura de Mário César Barreto de Azevedo, Galinho, para a prefeitura de Paulo Afonso, e definiu o advogado Luiz Neto como vice.  A apresentação das candidaturas foi realizada ao vivo, seguida do evento denominado Live da Mudança.  Entre os vereadores, o partido oficializou 18 nomes para disputa de vagas na Câmara Municipal de Vereadores, sendo 6 mulheres e 12 homens.

 

Entre as mulheres que vão disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Paulo Afonso pelo Solidariedade, está a estudante de Direito, Eva Oliveira, irmã do advogado Luiz Neto.









1 pensamento em “Solidariedade deve eleger dois vereadores, diz Luiz Neto candidato a vice-prefeito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.