Sobrinho do ex-prefeito Galindo de Canindé-SE e esposa morrem após acidente na BR-101

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR - Portal A8 | 22 de Fevereiro de 2020 às 22:01

Foto: Redes Sociais



Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente registrado na BR 101 na tarde nesta sexta-feira (21), próximo ao município de Esplanada (BA).

 

A colisão aconteceu entre um caminhão que transportava pisos e um veículo de passeio que seguia com destino a Canindé de São Francisco, em Sergipe.

 

Segundo informações de familiares, quatro pessoas que viajavam no carro de passeio eram da mesma família e seguiam para Canindé de São Francisco.

 

Duas pessoas ficaram feridas e duas morreram presas às ferragens, elas foram identificadas como Gilson Galindo Ramos de 58 anos e a mulher dele, Núbia Galindo. Gilson era sobrinho do ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Genivaldo Galindo.

 

Foto: Redes Sociais








2 pensamentos em “Sobrinho do ex-prefeito Galindo de Canindé-SE e esposa morrem após acidente na BR-101”

  1. Lamentável, meus pêsames a toda família. O que irei dizer agora não significa que foi o motivo do acidente. Povo por favor, não corram, não façam ultrapassagens proibidas e perigosas, tenha cuidado, sua vida e a de outras é muito preciosa.

  2. Eh muito triste na estrada da vida samos apena passageiro prestes a parti que deus possa conforta toda família nós nunca tá preparado pra perde alguém assim mais q deus possa aliviar e meniza a dor de todos familiares e amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.